segunda-feira, junho 21

SOBRE A COPA DO MUNDO


Meu amigo brasuca morando na Nova Zelandia:

- Pois eh! Minha mulher esta la no Brasil e vai ter que mudar o voo.

- Quee?

- Por que ja avisaram que nao da para depender de taxi no dia do jogo, por que pode ser que ele nao apareca.

- Mas ela nao tem ninguem da familia que possa leva-la ao aeroporto?

- Tem o irmao, mas ele quer ver o jogo tambem ne!

Dei risada! Faz muito tempo que sai do Brasil, ja nao me lembrava mais dessas coisas.

No mesmo dia, conseguimos liberar as meninas para ir ao Brasil. Aquela lenga-lenga de vistos, residencias e pepeladas em geral esta chegando ao fim. Ligamos para o Brasil para falar com os avos:

- Gente! Boas noticias. As meninas ja estao podendo viajar. So falta a gente marcar as passagens.

Todo mundo felicissimo do outro lado do telefone! YUHUPPY!

- To querendo mandar as meninas pro seu aniversario, sogrinha.

Mais alegrias e comemoracoes!!!Que coisa boa!

- Talvez elas embarquem na quinta e cheguem ai na sexta. Sabado, seu niver, estao as duas ai!

- Xiii... Sexta? Sexta tem jogo do Brasil. Fica mais dificil de ir busca-las em Sao Paulo ne. Manda no sabado...


Nao achei tao engracado quanto a historia da esposa do meu amigo. Nao achei graca nenhuma para falar a verdade.

Ligo pro meu pai:

- Pai!! Onde voce vai ver o jogo?

- Aqui em casa, em Campinas.

- Mas eu falei com a sua secretaria e ela disse que voce ia ver no escritorio, em Sao Paulo.

- Ela nao sabe nada. Vou ver em Campinas. Mas por que voce esta perguntando?

- Por que eu estava pensando em mandar as meninas

ele me interrompe antes de eu terminar a frase.

- Manda as meninas. Manda quando voce quiser que eu vou buscar as duas no aeroporto la em Sao Paulo. Nao vou nem ver o jogo!!

Esse cara e o melhor pai do mundo! Sempre foi!!!

Um comentário:

  1. Que pai ..adorei saber sobre seu pai e mais ainda sobre o carinho e o reconhecimento que você tem por ele...como do amor que mora em seu coração...parabéns, lindo o escrito aqui e o anterior, do dia dos pais...mas ri também...pensando na sua mãe presa no quarto...Meu Deus..o que um Pai faz!!!!

    ResponderExcluir