terça-feira, junho 1

I know I promised to finish my Dubai saga soon, so I can move on to other stories, but I am very, a little, slightly lazy today.

What to do? What to do?

I am going to the street market to buy old chairs to paint in my art class this week. Fingers crossed it will work!


Eu sei que prometi contar a viagem toda de Dubai, e ja tem gente me escrevendo (pro e mail, eh mole??) e me esculachando, pedindo educadamente para eu escrever mais. Agradeco o carinho e a curiosidade sobre a minha vidinha besta, mas to fazendo o que eu posso. :-)

Alem do mais, hoje acordei com uma preguica do catzo!

vou la ao mercado de rua comprar cadeiras velhas para pintar. Sera que vai dar certo??

Um comentário:

  1. Oi Fofa.

    Adorei seu post no meu blogguito.
    Será que tem esse creminho aqui no Brasil? Eu to me sentindo a propria onça pintada. Ja sou muito branca e cheia de spots marronzinhos to uma graça.

    Que que ce ta fazendo do outro lado do mundo????
    Amei as fotos, prioncipalmente ver essespisos lindos de pedra das casas!! afe!!! minha vida por um marmore!!!!

    batxos.!!
    Lucia ( tchu)

    ResponderExcluir