domingo, junho 27

Shoppings in Bahrain - Moda Mall

Today Bah asked me to get some pictures of shopping malls in Bahrain. We have so many malls here, I decided to do a little show and tell with one at the time.



Hoje a Bah me pediu pra colocar fotos dos shoppings daqui de Bahrain no blog. Como shopping e o que nao falta em Bahrain, eu vou escrever sobre um de cada vez.



















This is Moda Mall. It is located at  the World Trade Centre, and it is the most exclusive mall in Bahrain.



Este e o Moda Mall. Ele fica no World Trade Centre e e o shopping mais sofisticado de Bahrain.



The building has 50 floors and is home for many banks and finance offices. Right at the ground floor, you can find Moda Mall.

Esse edificio tem 50 andares e "acomoda"varios escritorios de bancos e instituicoes financeiras de Bahrain. No terreo, voce encontra o Moda Mall.





Corridor
Corredor






Car exhibition at Moda Mall.

Exposicao de carros no Moda Mall.







Fachada de uma das lojas

One of the shops







Entrada da Villa Moda, uma das lojas exclusivas ( e caresimas) do shopping

Villa Moda's entrance hall. Gorgeous ( and very expensive) shop





Inside the Mall
Dentro do shopping





Ceiling details

Detalhes do teto














Um comentário:

  1. Não sei quem foi a pessoa que pensou em lhe pedir algo tão genial. Eu, que nem sou muito consumista mas sou bastante novidadeira, nunca teria pensado nisso... Tô adorando a ideia!! Já estou aguardando os próximos posts sobre o assunto.

    ResponderExcluir