domingo, junho 20

Cada louco com a sua mania


Eu  ando com algum tempos disponivel e comecei a me interessar pelos joguinhos do Facebook. Eu jogo dois jogos de fazendas. O farmville e o farmtown. Sao jogos interativos, onde voce manda presentes para os seus amigos, voce planta, colhe, parece ate um trabalho de verdade, e pra quem anda de papo pro ar como eu, a coisa e otima!

Tenho varios amigos que jogam, no mundo inteiro. A comunidade desses jogos anda crescendo muito, e ate engracado ver como as pessoas os levam a serio.

A novidade do farmville e que voce pode jogar com outras pessoas. Ha uma cooperativa, onde todo mundo se ajuda. As pessoas se juntam para conseguir plantar e colher um determinado produto, num certo tempo.

Eu entrei numa dessas cooperativas, para ajudar a Anida, uma menina que trabalhou comigo na Nova Zelandia (na vida real) durante um ano. Ela era parte do meu time, e quando ela resolveu se mudar, eu intercedi por ela, para que ela fosse empregada pela nossa companhia la na nova cidade. Deu tudo certinho. Ela ja foi pra la com emprego garantido, o que facilitou a mudanca.

Logo depois ela ficou gravida, eu mandei presentes para o bebe, nos continuamos a nos corresponder ate a semana passada quando eu entrei nessa bendita cooperativa do facebook e o meu programa deu pau. Eu nao consegui colher a minha safra existente, nem plantar a nova. Desencanei e fui dormir.

No dia seguinte eu recebo uma mensagem grosseira, me perguntando por que e que eu tinha ido la na fazenda dela, se eu estava com uma plantacao diferente ( nao precisava ser grossa, mas a pergunta era bem pertinente, o tom e que estava pessimo). Quando fui responder, vi que ela me APAGOU da lista de amigos dela. Nao me apagou da fazendinha nao. Ela simplesmente decidiu que ia me riscar do caderninho dela. Simples assim.

Desde entao perdi o gosto pelo meu joguinho.Nao tenho estomago pra fanatismo, pra obcessao. To fora!

2 comentários:

  1. ahauhauahuah.....nunca joguei esses jogos.......mas sempre que ouço alguém conversando sobre, vejo que o levam muito a sério......sério até demais!!!
    rachei de rir..............mas o que vc fez na fazenda dela??? botou fogo??? jogou sal???kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pois e Adnir, iso e que e o pior, nao fiz nada. E como nao fiz nada, nao ajudei e nao atrapalhei, mas ela ficou furiosa comigo...

    :-)

    ResponderExcluir