Assim que eu a liguei pela primeira vez, vi que seria mais silencioso ter uma locomotiva na área de serviço que essa bichinha...mas com tanta palhaçada acontecendo na nossa vida, eu nao ia, em hipótese alguma pensar nisso.
45 dias depois da nossa mudança, Fabio resolveu ligar pra turminha da assistencia tecnica.
Hoje o tecnico veio.
Tem um buraco na minha secadora.
O pessoal foi tão cuidadoso ao manusea-la, que fez um BURACO na pobrezinha.
...e a gente tinha 15 dias para perceber, reclamar e pedir reposição...
Tá sentindo o drama?
Inaie...vamos prá briiiiga!
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When we bought our appliances, we chose a Samsung dryer. It was the first time we chose this brand and I thought it was too noisy, but we were moving countries, adjusting to the new reality and having a train in the laundry was the least of my problems.
45 days after we moved, Fabio called the technical assistance, they came and found a hole in the dryer.
A HOLE.
...and the time to complain and get it replaced was 15 days from the installation date.
Can you see me gearing up for a fight again? All over again?
Ai Inaie, não tem um pai de santo forte por ai ??Acho que vc tá precisando . Beijos
ResponderExcluiruai e a garantia???
ResponderExcluirAiai tadinha de você, mentaliza o "depois da tempestade vem a bonança"
ResponderExcluirPelamorrrr,minha amiga,acho que o teu caso é pra macumba,matar uma galinha e acender uma vela na esquina,vixe!
ResponderExcluirQue urucubaca! Mas e a garantia? Já senti o drama. bjo e boa sorte.
ResponderExcluirRaquel
www.eudonadecasa.com.br
AUHuahaua po pensei que a Samsung só fazia TV auhauahau vai, isso, confia na coreana em vez da japa :P auhauahua
ResponderExcluirKisu!
E aí Inaie, que fim levou essa história?
ResponderExcluirEu não sabia que a SAMSUNG tem secadoras. Estou surpresa!