sábado, maio 15

Sapatos

Eu tive a sorte de ter uma chefe sensacional na Nova Zelandia. Nos ate faziamos algumas coisas juntas, nos fins de semana!
Numa dessas saidas,eu convenci a Vanessa a ir comigo a uma loja fantastica, onde os sapatos eram brasileiros, todos da Arezzo e da Shutz! Imagina a minha euforia...

Chegamos a loja, eu ja cai de quatro por um par M A R A V I L H O S O!

A fofa olha pra mim e diz:

- Sapato de puta. leva esse outro aqui, que tambem e lindo, e nao e vulgar...

Comprei o sapatinho que ela sugeriu e fomos embora. Mal entrei no carro dela, comecei a ter taquicardia, palpitacao, falta de ar. Inventei uma historia qualquer e voltei correndo pra dentro da loja, desesperada, achando que alguem tivesse roubado o meu par de sapatos maravilhoso!

O bichinho estava la. Enfiei numa sacola, levei pra casa.

Isso aconteceu ha uns 5 anos. E ontem, eu estava comemorando meus 15 anos de casamento, desfilando o parzinho, que ainda parece novo em folha!!

2 comentários:

  1. Hum! Que lindo! Voce sabe que eu sou igual a Carie do Sex and the city - AMO sapato e todos altos. Acho que eu fui ana (~) em outra encarnacao. E sou igual a voce, pois tem sempre um par para a ocasiao certa, nem que seja daqui ha 15 anos, kkk beijos

    ResponderExcluir
  2. Voce foi ana na vida passada? Eu devo ter sido centopeia...kkk

    Otimo ver voce por aqui!!

    ResponderExcluir