terça-feira, maio 18

PRESENTE COLETIVO


Eu adoro festas, aniversarios, comemoracoes, batizados e despedidas. Na verdade nao gosto da despedida, nao sou nenhuma maluca, mas gosto da farra que antecede a despedida em si.

Hoje fui a um cafe da manha. A festa era para comemorar o aniversario de uma amiga querida. Vamos chama-la Y. Como sempre, a festa dela estava DIVINA. Ela e uma anfitria impecavel, Y.devia ser diplomata, pois ela sempre tem alguma coisa simpatica a dizer a qualquer um que cruze o seu caminho.

Estavamos la, rindo, brincando, ate que uma outra amiga (vamos chama-la X) foi colocar o cartao junto com o presente que ela e duas outras pessoas tinham comprado juntas. Nisso vem uma fulana e diz:

- Ah! Esse e o cartao daquele presente grandao ali? Aquele nas sacolas amarelas?

-Sim!

A mulher nem titubeou. Tirou o cartao da mao de X e foi logo explicando:

- Entao e esse cartao que eu tenho que assinar, me da aqui!

F ficou olhando, sem a menor ideia de como reagir, afinal ela e duas outras amigas tinham ido juntas escolher o presente com o maior carinho do mundo.

Acho que faltou presenca de espirito! No lugar de X eu teria dito logo:

- Ai que bom, como eu sou a tesoureira da compra do presente, voce pode em pagar agora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário