sábado, maio 15

Casados ha 15 anos!!

Eu e o Fabio estamos casados ha 15 anos. Nossa historia de contos de fadas comecou ha uma decada e meia. Inacreditavel como o tempo passa rapido!

Hoje foi a nossa festa. primeira vez que nos comemoramos o nosso aniversario de casamento com os amigos. Geralmente, somos so nos dois, as vezes comemoramos com as meninas, mas 15 anos merece uma comemoracao especial, entao chamamos um grupo de amigos para jantar. Grupo pequeno. 15 pessoas.

Eu estava um pouco atrasada, correndo de um lado pro outro, checando os ultimos detalhes. Sera que o banheiro esta em ordem? Tem toalhinha de mao no lavabo? O alho assado ja esta pronto? E as bebidas, sera que ja gelaram? Se eu estava enrolada, o pior mesmo era o nosso garcom, que estava  atrasado.

Subi pra tomar meu banho, e descobri que tinha me esquecido de passar a roupa da festa. Pedi pra moca que estava me ajudando pra dar uma passada rapida no modelito, e pedi pro Fabio levar a roupitcha pro meu quarto.

Tomei meu banho. Cantarolei no chuveiro. Lavei meu cabelinho, e quando sai do chuveiro, NADA de encontrar a minha roupinha. Surpresa ne?

Pelo menos eu ainda tinha 20 minutos antes da festa comecar, entao me enrolei numa toalha, e desci as escadas, batendo os pes, pra ver se o FAbio se lembrava da tarefa nao cumprida.

Imagine a minha surpresa (e a dos outros envolvidos) quando eu chego la embaixo e dou de cara com o nosso primeiro convidado. Sentadinho no nosso sofa, batendo papo com o Fabio. E eu enrolada na toalha!

Fazer o que? Fiz uma brincadeira sem graca qualuqre, Fabio correu buscar a minha roupa, eu subi e em 10 minutos estava de volta a sala, fingindo que nada havia acontecido...

Faz de conta que eu nem morri de vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário