segunda-feira, maio 31

A Despedida da Ana Lucia

Nao da pra esquecer que eu despenquei de Bahrain a Dubai, sem visto e correndo o risco de ser mandada embora do aeroporto outra vez pra poder me despedir da Ana Lucia.

A festa surpresa ja tava armada, e eu seria a surpresa da festa surpresa. Chic, ne?

Engracado como eu sou cara de pau. A Ana Lucia, que eu AMO, nem me contou ainda que ela esta de mudanca para a Africa do Sul, mas quando a Jamile me ccontou sobre a mudanca e a festa, eu nem titubeei. Botei o pe na estarda e ir la falar o meu Tchauzinho!

Como eu estava na casa da Jamile a atrasilda
, nos combinamos de chegar antes de todo mundo na festa, mas a minha esperanca era chegar antes da festa terminar.
O amigao la de cima estava do nosso lado, e apesar de todo o atraso, nos chegamos um minuto antes do carro onde estava a Ana Lucia estacionar na frente do portao. Quem estava prestando atencao na movimentacao me viu correr pra dentro da casa, quando elas chegaram.

A Ana chegou, fiou toda feliz com a festa ( que estava mesmo linda), e eu la, esperando, escondidinha num canto, embaixo de uma cadeira. Olha a falta de glamour! Embaixo de uma cadeira???

Marilyn Monroe saia de dentro de bolos... e eu me enfio embaixo de cadeiras? Bom, deixa pra la.

Foi uma delicia ver a carinha da minha amiga quando me viu. Ela nao tinha a menor ideia de que eu estava vindo. Foi surpresa mesmo!

Diga-se de passagem a Jamile tinha me proibido de contar para QUALQUER pessoa, que eu estava a caminho. Depois de muita negociacao, ficou combinado que eu ia dizer SO pra Adriana (com quem eu tenho um vinculo fortissimo). Quando eu liguei pra Dri pra contar,e la ja sabia, por que a fofoqueira adoravel Jamile ja tinha se incumbido de espalhar a noticia.

Depois vim a saber que ela so tinha contado para a Alda, Rosana, Glaucia, Raquel e Adriana. O engracado e que essas eram as unicas convidadas que me conheciam. kkkk

A despedida foi muito emocionante. Cheia de beijos, abracos, declaracoes de amor e amizade eterna. Os discursos foram super emotivos. Eu, que choro ate em comicio que sou muito controlada, abri a boca a chorar. As lagrimas rolavam pelo meu rosto.

A Ana ficou 8 anos em Dubai. Conquistou muitos coracoes, escreveu uma historia unica. Ela tocou a vida de muita gente que passou pelo caminho dela, incusive a minha. Eu me lembro muito bem, da minha festa de despedida, 5 anos atras, na casa dela.



A mim, so resta o consolo de saber que a gente pode se ver no Brasil, por que "coincidencia das coincidencias", a familia dela tambem mora em Campinas!

Minha querida, que voce encontre muita felicidade e harmonia na Africa do Sul. Eu sei que voce esta indo para la por que tem muita gente precisando da sua luz por aqueles lados.

Um dia desses, a gente aparece por la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário