sexta-feira, janeiro 4

A nossa Lojinha / Our cold store




Toda vez que acaba alguma coisa aqui em casa, dou um pulo no quarto da Anita. Ela junta tudo que é porcaria coisa.
Hoje fui dar uma geral no banheiro dela e encontrei nada menos que DEZ embalagens de shampoo e/ou condicionador.
E eu achando que a minha filha só tinha uma cabeça. Devo estar completamente enganada!!

Every time something runs out in this house, I check Anita's personal stock. She has the habit of collecting all sorts of crap things.
Today i went to her bathroom looking for a bottle of shampoo and found no less tha TEN containers.
And here I was, thinking she only had one head...

26 comentários:

  1. rsssssss....Elas são assim!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. uau! e eu me achando exagerada com 5!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ela usa, Cristiano. Ela usa TODOS! Ela diz que tem que "variar"pro cabelo não acostumar. E o dela não corre o risco, né?

      Excluir
    2. E ela está certíssima! Eu tb tenho uma linha dessas no meu banheiro... E de vez em quando roubo o shampoo de Marido, mesmo ele dizendo que eu nao posso pq é "for Men"!

      Excluir
  4. Se seguir essa filosofia, 90% das mulheres são muito cabeça!
    Minha mãe e minha filha juntas tem um estoque que faz inveja a Lojas Americanas!
    Da pra lavar uns 30km de cabelo

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Opções são sempre bem-vindas!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. vou mandar minha roomate morar com a lia, porque ontem eu fui justamente fazer com ela a discussao de que 14 embalagens de xampu e condicionador só dela dentro do box era demais, e eu nem contei sabonete!kkkk

    ResponderExcluir
  7. ahahahaha,a minha tb tem vários shampoos,condicionadores,mas olhando bem,a maioria tá quase vazio, ela que não joga os potes fora,então parece que tem um monte,mas na verdade, em uso mesmo,só uns 2 ou 3...

    ResponderExcluir
  8. Mulher tem dessas coisas... rsrsrs. A gente pode fazer uni-duni-te, pode escolher de acordo com a cor que tá afim de usar.. são diversas as maneiras!!! rsrsrs O importante é ter opção! Aqui em casa somos em três mulheres e eu não sei porque a gente tem um armário cheio de cremes, e hidratantes, shampoo, óleo de não sei o quê!!! rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  9. A Anita é Patricinha!!!! :O

    Hehehehe

    ResponderExcluir
  10. sua filha deve ter puxado a avó cirlei...kkk

    ResponderExcluir
  11. e nao è q sua filha tem razao? kkkk
    e melhor o cabelo nao acostumar...rsrs

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus... e eu achando que eu era a única. Só que no meu caso não são shampoo são hidratantes. Devo ter uns 10 corpos então rs.
    O duro é que eu tenho, e só uso na primeira semana. Depois abandono. Quer dizer eu troco para a pele não acostumar rs

    ResponderExcluir
  13. Se vc. abrir o armário do meu banheiro, garanto que vc também vai ficar "espantada"...hahahahaha, eu sou a louca dos cremes!! Bjs

    ResponderExcluir
  14. eu faco igual sua filha, nao deixo meu cabelo acostumar! :)

    ResponderExcluir
  15. Inaie, tua filha é das minhas então, uma cabeça e tantos xampus e cremes. hehe
    Que seu 2013 venha recheado de bençãos e ótimas realizações!
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  16. Há um ditado que diz que "duas cabeças pensam melhor que uma", dez cabeças então nem se fala!

    ResponderExcluir
  17. Inaie, kkk! pela quantidade de frascos, não é possível que tenha uma só cabeça.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  18. Olha amiga, a minha filha é igual; tem o banheiro dela cheio e ainda ocupa o armário do social. Vai viver sozinha este mês e eu vou ficar aliviada. Beijos e um ano 2013 cheio de coisas boas.
    Emília

    ResponderExcluir
  19. Eu também sou um pouco assim.
    Tenhos vários tipos de hidratantes, óleos corporais, cremes para pentear, etc.
    O problema é que quando eu compro um produto novo, eu quero logo experimentar. Eu não aguento ficar esperando então tenho vários potinhos abertos.

    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  20. Heheheh, ainda bem que só muda o endereço.... bjokas

    ResponderExcluir
  21. Oi, Inaie! :)
    Sua filha me lembrou, assim, bem, euzinha. Hahahahaha. Sabe q essa semana tive várias idéias de posts, mas tô amargando uma tendinite então posso escrever pouquinho, não consegui postar nada, mas uma delas é sobre a quantidade de produtos de beleza q eu tenho. Tô com medo de mim, até fotografei pra colocar no blog. Super entendo a tua filha, hehehe.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. olha, eu tenho vários shampoos no banheiro tb hahaha

    ResponderExcluir
  23. Eu já fui assim, mas passei a me policiar mais por causa das reclamações da minha mãe. Só compro outro quando um está em vias de acabar.
    Com cremes de pentear eu ainda tneho problemas. Na arrumação do final do ano passado, notei que ela jogou fora um monte de potes de creme com restinhos que eu vinha guardando.
    Coisas de menina Inaiê!

    ResponderExcluir