quinta-feira, julho 15

Aeroporto de Londres

Eu continuo aqui. Voces devem estar ai, passeando, dormindo, zoando, se divertindo, enquanto eu passo as minhas horas aqui no aeroporto de Londres.

E o pior de tudo e que depois de um voo de 2 horas, eu fico mais seis horas no aeroporto de Madrid. SEra que eles tambem vao ter internet a precos extorcivos? Melhor isso que nenhuma internet, mas e foda!

Gostaria de dar um conselho de miga a quem vai viajar: quando vc for comprar o seu livrinho, da uma folheada, pra ter certeza qual e a fonte que estao usando e quando o autor escreve em cada pagina. Serio.

Comprei um livro otimo." notas na porta da geladeira" nao, nao to te sacaneando, o nome do livro e esse mesmo.

E o livro e otimo. Um ano com os bilhetes entre mae e filha.Super bonito.

Mas um bilhete por pagina. o resto, espaco branco. ai, ai, ai

Li o bendito antes do aviao decolar em Bahrain. Aqui em Heatrow, ja comprei mais tres: um guia das canarias, dois livros, grossos, pesados, cehios de letras pequenas e paginas escritas ate o fim.

Esses devem durar.

Duro ficar num aeroporto como esse, durante 8 horas (uma jornada de trabalho inteira) sem fazer M nenhuma. Se pelo menos eu tivesse um monte de dinheiro para gastar...bem nao adianta, esse nao e mesmo o caso!!

Em Madrid, depois de um voo de pouco mais de 2 horas, eu vou ficar mais CINCO horas no aeroporto de la.Pois e cabei de me lembrar que ja contei iso.

Ta vendo??? to desesperada...

Beiijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário