sábado, novembro 26

...falando sobre vibradores... about dildos....

Eu estava na mesa com duas amigas e as duas no maior papo sobre vibradores.
Vibrador isso, vibrador aquilo, vibrador aquele outro...
De repente uma vira pra outra e diz:
- Mas eu sou fiel ao meu marido, os meus vibradores sao todos menores que o pau dele...

Foi ai que eu descobri que "fidelidade" tem muitas definicoes!!

******************************************************************

I was having coffee witha  couple of friends and they were talking about dildos. When the conversation was really heated, one says to the other:
- But I am really loyal to my husband. All my dildos are smaller than his penis.

It took me almost 40 years to understand the meaning of "loyalty"!!

10 comentários:

  1. Nem um cão domesticado seria tão fiel. hahahahaha!
    Abraços, Inaie. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe flor!
    Esses dias tô acessando mais a internet pelo blackberry e não consigo comentar aqui!!!
    Obrigada obrigada!!!
    meu email é o kaentrenos@live.ie

    é só disso que vc precisa?
    Obrigada de novo e desculpe!
    Adorei ter ganhooooo!!!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA
    Quer dizer que se arrumar um amante com pau pequeno tá valendo, né?
    adoro essas desculpas esfarrapadas! hahahahah

    ResponderExcluir
  4. kkkkk
    faço minhas as palavras da Karine.
    bjs e bom fim de semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Oi queridona!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! Hahaha
    Beijo, beijo e excelente final de semana!
    She

    ResponderExcluir
  6. no comments! but here is one about marriage and women http://www.guardian.co.uk/lifeandstyle/2011/nov/27/kate-bolick-women-marriage-relationships

    ResponderExcluir
  7. eu sou fiel tb. eu me divirto com um bullet... :D

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahahahahahaahaha

    Menina, estou com viagem marcada para Jordânia agora no natal, você por acaso conhece algum que more por la? To querendo tirar umas duvidas (como me vestir, costumes).

    ResponderExcluir