sexta-feira, março 26

Eena-Mia

Ontem fui a inauguracao da Cartier aqui em Bahrain. Fui pela farra, pela companhia e por curiosidade. NAo achei que encontraria uma unica alma conhecida.

Quando cheguei la, com a minha amiga chiquerrima (a que foi convidada e me levou na garupa), vi que eu conhecia metade da bendita festa. Como Bahrain pode ser tao pequeno?

Conversei com uma, ri pra outra e aquela cena tipica aconteceu mais uma vez:

- Oi!!!! Como voce esta? NAo achei que eu ia te encontrar por aqui, bla, bla, bla

E eu so conseguia pensar: quem e esse fulano? de onde eu o conheco? como e que eu respondo sem mostrar que eu nao tenho a menor ideia de quem ele seja?

- Eu estou otima! Que bom encontrar voce aqui! Como estao as coisas? O que voce tem pra me contar de novidadae?

Nisso chega a minha amiga maravilhosa ( a que me levou a festa) e me salva:

- Inaie, esse aqui e o Yaya, ele e professor da universidade de Bahrain...

Ainda tive a cara de pau de responder que eu e Yaya eramos amigos de longa data, que era otimo reencontra-lo.

Phew...salva pelo gongo.

Agora pela manha, chega uma mensagem da minha amiga. Um e mal que o Yaya mandou pra ela e ela me reenviou. Olha que gracinha:

Querida Francine,

Foi otimo encontra-la ontem a noite e rever a Eena-Mia. Essa semana vai haver uma exposicao de joias de uma designer local e eu gostaria de convida-las, voce e a Eena-Mia para a abertura.

Abracos

Yaya

Quase morri de rir do meu novo nome , e o meu remorso por nao te-lo reconhecido passou rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário