domingo, abril 3

O CARRO

Hoje fui la buscar o meu carro na delegacia de policia!

- oi. Vim buscar meu carro.
- Por que?
- Por que o carro e meu...
- Por que ele esta aqui?
- Estava envolvido num acidente.
- E por que ele veio pra ca?
- Nem imagino. O policial mandou trazer pra ca, nao explicou nada.
- hummmm

demora, demora, demora

- Olha, o carro ta aqui por que teve vitima. Esse aqui e o numero do seu caso. Vai la no outro predio por que acuidente com vitima e la.

no outro predio...

- Vim buscar meu carro. O numero do caso e esse.
- O caso ta fechado.
- Que bom, onde eu pego o carro?
- quem estava dirigindo?
meu porteiro responde: - EU!
- entao me da carteira de motorista, identificacao e visto de permanencia no pais
...ele da tudo...
- e por que voce esta aqui? (olhando pra mim)
- por que o carro e meu.
- ah... vem na minha sala

vamos pra tal sala

o cara me manda sentar e  fica me encarando

- amanha voce vem buscar o carro. Hoje ja fechou. Fechou as 2. Sao 4:30
- mas voces estao aqui
- so conversando. ja fechou. voce volta amanha. *ai olha pro porteiro e fala* : - Voce nao, so ela.
- mas eu nao posso vir amanha, nao tenho carro
- e se eu liberar seu carro voce promete que volta?
- pra que?
- pra...pra...pra pegar os documentos. por que eu posso liberra o carro mas nao os documentos do seguro

ai,ai,ai

- volto sim

O tal policial nos segurou la mais de uma hora. Olhava pra minha cara, procurava coisa na pasta, fazia perguntas pro porteiro...e nao liberava nada.

Sai de la depois de 2.5 horas, com o carro - mas sem os malditos documentos. la vou eu amanha outra vez!!

4 comentários:

  1. Putz...a incompetência anda solta pelo mundo...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que enrolaçao...Paciência, amiga!!! Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Tá, tá bom, você promete que volta... O cara quer é te ver de novo, ô ingênua! Sacanagem, enrolando desse jeito.

    Eu já teria dito poucas e boas para o rapaz, mas creio que não seria uma boa idéia. Não escute meus conselhos. Help!

    Eu tinha bloqueado meu blog por uns dias, porque infelizmente algumas pessoinhas descobriram que tenho blog e não gostei da idéia, então hoje eu liberei, certinho?

    Bjus...
    Nara.

    ResponderExcluir