quarta-feira, dezembro 14

FOI MAL

Eu tenho essa amiga de uma vida toda, que me acompanha desde sempre, que esta ao meu lado, que cuida de mim, e que e minha irmazinha...
Ai que esse ano essa pessoa maravilhosa, iluminada e linda, ESQUECEU o meu aniversario.

Isso mesmo. Luciane Raffa, minha companheira de fe, minha irma cararada, deixou meu aniversario passar batido. Nem uma linha, nem um alo. Nada.

Fiquei puta da vida. E com razao, ne gente?

E pra completar, o namorado dela, que eu conheci ha dois minutos ( em agosto), me mandou uma mensagem super fofa de aniversario.

Cume qui e? Ele se lembra e ela nao?

Fiquei remoendo minha magoa durante 5 longos dias. Esperando ela se redimir, mandar um pedido de desculpas, sei la...

Ai hoje achei que bastava! Fui la pro facebook dela e deixei um recado malcriado. reclamando que ela tinha se esquecido do meu aniversario, coisamaisfeiaisso.

E como eu nao sou flor que se cheire, ja aproveitei pra ir em todas as mensagens que ela deixou para outras pessoas no dia 9 MEU ANIVERSARIO, e fazer uma reclamacao basica.

Olha a Lu deixando recado pro fulano no dia 9... o que sera que aconteceu no dia 9 alem disso?

dia 9?? Sera que to em esquecendo de alguma coisa?

E asiim fui...mensagem por mensagem, destilando a minha tristeza.

Ate que dei de cara com um link assim:

Luciane raffa postou no wall de Inaie Ramalho.
9 de dezembro 2011

O que? Como assim? Cliquei. E dei de cara com isso:




Fiquei muito emocionada e corri arrancar os alfinetes do bonequinho de woddo que eu tinha feito pra ela.

Lu, amo voce! muito...

15 comentários:

  1. rssssssss...sorte dela que achaste,heim?rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. hahahaha bela homenagem!!! tmb fico magoada com essas coisas, ainda mais, com AMIGA que se preze. ainda bem que deu tempo de tirar os alfinetes!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, agora entendi de onde veio meu torcicolo... E acho que, por causa disso, entendo melhor a expressão em italiano para torcicolo - colpo di strega... kkkk!!!! Não ficou nenhum alfinetinho, não? rs... Amo muuuuito você!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu privatizei meu blog. Se ainda não conseguir visualizar, me manda seu e-mai pra poder incluir.

    Kisu!

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho facebook e sou esquecido mesmo.
    Fica aqui o meu voto de um feliz aniversário para todos os aniversários da sua vida, inclusive o útimo.
    :)

    ResponderExcluir
  6. Que linda homenagem que ela fez. É chato quando alguém que amamos esquecer o nosso aniversário, isso magoa...Mas com uma homenagem dessa a gente releva rs.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. E pensar que eu sou um fracasso com datas, mal lembro as minhas datas pessoais, a dos outros então. Isso sem falar que eu detesto dar parabéns, felicidades. Essas coisas. Fico sem graça, sem jeito. Prefiro mesmo perguntar todo os dias "já sorriu hoje?". rs

    Mas gostei do bonequinho de woddo. rs

    ResponderExcluir
  8. hahahaha a surpresa foi maior que a esperada!!
    Não devemos precipitar, mas sempre existe a ansiedade por gostar demais de alguém. Esperamos dessas pessoas muito mais do que as outras pessoas de nossa convivência. Sou mestre em esquecer aniversários, mas as minhas amigas já sabem!
    Meus votos de feliz nova idade atrasado!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  9. Hahaha. Já descobriu como é que não tinha visto antes?? Será que ela deu um jeito de 'plantar' isso no fb com data retroativa?? ;)

    ResponderExcluir
  10. Essa aí é amiga mesmo, viu?
    A foto ficou linda :)!
    Des-voo-dooza ela, vai? :)!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Tá vendo???ela é amiga de verdade!
    Mas valeu...a alegria foi até maior né?
    Linda homenagem...
    Ah! fica brava não...(eu não sabia)
    Parabéns, viu amiga!
    Que o Senhor continue te abençoando grandemente...te dando muita paz, saude e muitas alegrias
    beijos, e um abraço bem apertado...daqueles de quebrar as costelas
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  12. Olá Inaie!

    Estou chegando agora mas desejo felicidades pelo aniversário atrasado! Adorei seu blog e passaei um tempão lendo os posts antigos e vou voltar muitas vezes, tá?

    E não se preocupe a Elisa também nunca me respondeu! hehehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Seria cômico, se não fosse trágico a sua atitude! E que linda homenagem sua amiga te fez, hein! hehehe
    bjos
    Ich, Hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha. Inaie, alfinetadas em bonecos? Risos,rrrs lembrei de alguns desenhos que assistia *-*

    Ahh linda está homenagem que ela te fez!! Quero receber homenagens em meu aniversário tbm hehehe mas ta difícil!! Espero que em 2012 alguém se lembre de mim, não precisa de presentes, mas esses surpresas de fotos de recados. Gosto muito. Acho muito bommmm!!!

    Rs, Bjos a você :)

    ResponderExcluir