quarta-feira, outubro 15

minha mãe / my mum



Minha mãe está vindo trabalhar comigo todos os dias, e tem me ajudado bastante.
Hoje, antes de sair de casa, eu pedi:
- Mãe, vc pode vir comigo? Eu preciso que você faça sauinhos de batatas.
Ela foi.
Uns minutos antes da minha vendedora chegar, fui conferir os saquinhos ( que nós damos para os clientes durante as visitas de vendas).
- Mãe, cade os saquinhos?
- Não sei. Que saquinhos.
- Os de batatinhas. Que eu pedio para você fazer...
- Ah! Não fiz. Reciclei todas as latinhas de alcool.



My mum is coming to work with me every day, and she helps a lot.
Today i specifically needed help with some chips bags and asked her if she could come and make them.
A few minuets before I had to get them delivered, i went to check on her progress:
- Mum, where are the chips bags?
- What chips bags?
-The ones I asked you to make.
- I decided to do something else... look, I recycled all the sternos...

8 comentários: