quinta-feira, junho 3

Entao ne...

Sai com uma amiga para tomar umas biritas. Mal chegamos ao bar, encontro uma amiga comum, que estava com o marido e uma outra pessoa.

Fui simpatica. Na verdade, fui ultra simpatica por que esse tal marido tinha ficado de dar uma olhada no meu CV pra me ajudar a arrumar emprego.

Conversamos um pouco e alguem pergunta:

- Voce fala Frances?

Entao, ne. Nao falo. Mas todo mundo tanto na minha mesa quanto na outra, era frog. Nessas situacoes, nao resisto e falo a unica palavra que eu conheco, "que e o equivalente a "fresco", mas de uma forma muuuuito mais grosseira. Um semi palavrao.

A Francine, que me conhece muito bem, me salva de dar a baixaria, jurando que e melhor eu nao falar a minha palavrinha em  Frances. Obedeco. Nao falo nada.

La pelo fim da noite, a menina vem a minha mesa outra vez, com o marido e a outra fulana a tira colo. Na maior, ela tasca um puta palavrao em portugues. Daqueles que nem eu consigo repetir. A palavrinha que comeca com B e termina com eta e nao e bicicleta.

Fico pasma. Sem saber o que dizer, mas querendo parecer cool, eu falo o meu palavraozinho chule. Perto desse ele nao e nadica de nada, mas pelo menos eu nao fico tao por baixo ne.

Todo mundo fica olhando pra minha cara, e eu nao entendo o por que.

Francine me arrasta pro canto e fala:

- Ela nao falou isso! Falou POUSADA!!

Putz... la se foi entrevista de emprego. La se foi amizadezinha civilizada.

Por que essa bendita francesa nao consegue falar nem POUSADA direito?

3 comentários:

  1. Ui, perae fiquei perdida. Como assim buceta é pousada?!? rs... explica isso direito rs...

    Kisu!

    ResponderExcluir
  2. Entao Bah, Essa bendita francesa so sabe uma palavra em portugues, e fala tao mal que a Crista aqui nao conseguiu entender...

    Ja vou mandar a fofa para aulas de pronuncia!!!

    saco, viu...

    ResponderExcluir
  3. aahuahuahauah, só vc Inaiê........rachei de rir

    ResponderExcluir