segunda-feira, junho 21

CADE O MEU SAPATO ??

Essa saga de amigos indo embora esta me deixando tensa.  Agora  e a vez da Judith pegar suas coisas e levantar acampamento. Ela esta indo de volta para a Nova Zelandia, depois de uma longa vida de expatriada. Estou feliz por ela, mas mais uma vez, triste de ter que dizer adeus!

Todos os meses ela organisa uma "feirinha" na casa dela. O marido vende tapetes tribais Iranianos, um hobbie que ele desenvolveu aqui no Oriente Medio. Hoje foi a ultima feira, a feira de despedida, e eu fui com algumas amigas.

O clima estava animado, os carpetes vendendo adoidado, por que alem deles serem lindos, ela os estava liquidando, tudo otimo.

Como eu sou intrometida memso, fui la pra sala dos carpetes, aprender um pouco sobre os ditos e poder aumentar a minha cultura inutil. Pra nao ser mal educada e pisar nos tapetes a venda, tirei meu sapatinho (Lindo. Salto preto, basico. Novo. Confortavel...) e fiquei la sassaricando. Ouvi aqui, ouvi de la, aprendi um monte de coisas interessantes.

Quando chegou a hora de ir embora, me dei conta que os meus sapatos tinham desaparecido. Procuramos, procuramos, procuramos... e nada.

Das duas uma. Ou alguem levou os bichinhos pra casa, achando que eles eram muito bonitinhos, ou a fulana estava sem oculos e achou que os sapatos eram dela!!

Voltei pra casa com um chinelo emprestado da Judith.

Depois voces me digam se nao e verdade : isso so acontece comigo!

2 comentários:

  1. ahauhauahuaah...que da hora.............
    roubaram ou mudaram o sapato de lugar??
    Ja achou???
    é comum roubarem sapatos por aí???? hauhauhuauh
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ju, Otima pergunta! NA verdade enfiaram uma pilha de tapetes em cima do meu sapato, que ficou enterrado la naquela zona.

    Dois dias depois, encontraram o meu tao querido sapatinho...kkk

    Bjs e saudade

    ResponderExcluir