segunda-feira, junho 14

REQUERENDO O DIREITO DE FICAR "P" DA VIDA





Eu sei que sou uma pessoa de sorte, que sou privilegiada, que tenho boa saude, uma familia otima, uma condicao financeira  RELATIVAMENTE estavel, um marido maravilhoso, filhas perfeitas,uma cachorrinha linda, bla, bla, bla mas as vezes, eu quero o direito de ficar PUTA DA VIDA com coisas que acontecem  na minha vida e que me aborrecem.

Hoje teve essa ladainha dos vistos, passaportes, essa empata Fo** do caramba. E eu tive a OUSADIA de reclamar com algumas pessoas amigas.

Olha o que eu tive que ouvir:

- Voce? Voce reclama de barriga cheia. Tanta gente com problemas mais serios...

EU SEEEEEIIIIIII! Mas o meu problema agora e esse. E eu quero curtir em paz.E quero reclamar.

- O menina. Poderia ser muito pior. Imagina se alguem fica doente ai na sua casa...

Pois eh! Seria muito pior. Seria uma grande merda. Mas nao tem ninguem doente GRACAS A DEUS e o meu problema agora e esse mesmo. Com vistos, passaportes e tal.

- Ah Inaie, lembre-se que voce pode escolher entre ficar brava, ou ficar bem.

E a burra sou eu? Nao ta vendo que ja escolhi ficar brava??? Com essa situacao e com voce, Dona Ju.

- Voce, mimada, filha unica, sempre reclamando de barriga cheia.

Pois eh. Por que ser mimada e filha unica ja e bencao suficiente para voce nunca se aborrecer na vida, ne?

- Ta reclamando da burocracia e do saco que e conseguir essa papelada toda? E eu que nao tenho grana pra viajar...

Entao. Ninguem falou para voce nao reclamar tambem. O fato de eu estar P da vida nao te tira o direito de ficar puto tambem! Reclama, oras.

E os que querem resolver o problema para voce? NAo to falando de quem ta mesmo querendo te ajudar. Quem te ouviu e tem uma sugestao, um conselho ou passou por alguma coisa parecida. To falando daquelas pessoas que querem que voce administre a sua "brabeza"do jeito que eles a administrariam. Pois e, nao vai rolar nao!

E quando eu to brava, reclamona, chata, so quero um pouco de simpatia, alguem pra xingar comigo, pra falar : FILHOS DE UMA MAE!!!

So isso. Depois da xingacao, eu me levanto, sacudo a poeira e vou la resolver o babado. Como sempre fiz, a minha vida inteira.

Obrigada Fabio por ser sempre o meu porto seguro e estar sempre comigo! Obrigada Roseli e Francine brasuca que xingaram comigo!!! Ja estou de alma lavada!

8 comentários:

  1. Eu sou um pouco contra essa coisa do "ah vc reclama de barriga cheia". Primeiro pq nivela tudo muito por baixo, uma coisa primitiva (se tem comida, tá bom).

    E o que vc tem, é mérito seu. Não caiu do céu. Se vc pode viajar, tem uma condição financeira legal, tem suas coisas, é por mérito e não foi mega-sena alguma que ajudou. E mesmo que fosse mega-sena, a sorte é sua, então tb é merito seu!

    Desde quando é bom aguentar buRROcracia, entraves, situações complicadas com sorrisos e sem reclamar? Não é por ai não. Fora que guardar a raiva faz um mal danado.

    ResponderExcluir
  2. OI minha Flor de maracujá rsrsrs, soh passei p dizer que não fiquei P, até pq eu sei que não resolveria nada. Qdo vc está do jeito que estava ontem , qq coisa que seja dita não será certamente o que vc quer ouvir, então.... Mas não fui burra, lógico q saquei q vc estava brava, mas ficar bem não significa deixar de estar brava entendeu? rsrsrsrs É como eu disse, ha coisas que tem um tempo certo p serem resolvidas, então vc tem, as tão citadas 2 opções, surtar p se desgastar ou surtar na hora certa p resolver..... ( mas, diga-se de passagem, q surtar é fundamental rsrsrs)

    ResponderExcluir
  3. Eu te amoooooo, sua boba!!!! Pode surtar, pode chilicar, pode jogar o Computador em quem vc quiser, pq vc é intensa e essa é uma das suas melhores qualidades!!!!! O barato disso é que depois que suas tsunamis passam,a gente ri muuuito de tdo. BJO BJO BJO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. JUUU, eu morro de saudade da Juliana brava e encrenqueira que foi minha companheira de tantas paradas!


    Uma hora desssa vou escrever um livro sobra as nossas aventuras!

    Tambem amo voce. Mas prefiro a Juliana Onca pintada...

    ResponderExcluir
  6. e obrigada quenes tenemos que escutar seus XIngamentos e no falamos NADA!!
    porque mesmo que uno fale voce no escuta kkkkkk, xinga mais kkkkkk

    Porque sabemos que sua vida se resolve em menos de 24 horas e voce chega com um sonriso de lado a laso, FILHOS DA PUTA!! tenho meu visto........

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Yolhi, vc tem TOOODA razao! Essa ai sou eu. Euzinha. E a sorte continua a sorrir para mim. Amem!!

    ResponderExcluir
  8. Vou ter que discordar de você..............
    vc disse que ser filho unico é uma benção!!!
    A minha maior alegria são meus dois irmão, com quem compartilho tudo, os sorrisos, a tristeza e os momentos de ficar P#¨* da vida....sem eles minha vida estaria incompleta!
    Mas você está reclamando de barriga cheia.......ahuahauah....zuera..kkkkkk
    saudades........visito seu blog quase todos os dias.......bjoss

    ResponderExcluir