terça-feira, junho 15

Visto de residencia em Bahrain

Eu sei que voce esta se descabelando e que eu penso que sou o centro do universo, para saber em que pe esta o meu maldito bendito visto de residencia em Bahrain.

Depois da desopilada de figado que eu dei ontem com reclamacoes, protestos no blog, enchecoes de saco sem fim, telefonemas com horas de duracao para pobres amigas indefesas, um banhozinho de sal grosso, eu decidi nao pensar mais no caso.

Isso mesmo. Dei o assunto por encerrado e entreguei a minha sorte ao universo e aqueles feladaputas do ministerio do exterior, ou da imigracao, sei la!

Me levantei, encontrei amigas queridas, fui nadar, passei o dia me divertidno e rindo. Nao toquei mais no assunto e nem gastei mais energia ou palavroes de todos os caloes com a situacao.

Quando o Fabio chegou em casa, trouxe na mala o meu passaporte. Com o maldito bendito carimbo de residencia. Aquele mesmo passaporte que ontem era uma merda totalmente inadequado, hoje levou seu carimbozinho e me transformou numa mulher com direito a ferias de verao.

JA estou ouvindo voces perguntarem:

- Inaie, valeu o stress?

CLAAARO que valeu. NAo so valeu como me limpou o figado e exorcisou todos os maus espiritos da minha vida. To ate achando que a minha sessao de descarrego emocional foi a responsavel pela resposta tao imediata e positiva do cosmos.

UHUUU!! Bola pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário