quinta-feira, junho 17

Saudade de casa? So um pouquinho... Home sick? Just a bit...



Hoje eu fui dar a minha espiada rotineira no blog do Alexandre - Lost in Japan - e dei de cara com fotos maravilhosas das cerejeiras em flor!
As cenas me levaram direto ao meu bairro em Palmerston North, NZ.
Nossa casa e pertinho do Colegio Japones, e eles plantaram as cerejeiras no colegio e na rua onde ele fica.
Quando elas floriam, eu era a pessoa mais feliz do mundo.
Passava pelas arvores com o sorriso estampado no rosto e aquela carinha de felicidade sem motivo que nos faz tao bem.
Que saudade da Nova Zelandia. Que saudade da minha casa. Que saudade da minha vida corrida e maluca, e principalmente que saudade dos meus amigos queridos.




Today I went for my regular visit at Alexandre's blog - Lost in Japan and found gorgeous pictures of the Japanese Cherry Blossoms.
The scenes took me right back to my neighbourhood in NZ.
Our home is in Palmerston North, very close to the Japanese College and they planted the Cherry Blossoms all over their property and all over the Avenue where it is situated.
Driving to work in the morning, the pink floers made me the happiest person in the whole world.
I miss New Zealand. I miss the Cherry Blossoms. I miss my busy/crazy life, but above all, I miss my gorgeous friends.


Before I left NZ I planted my very own Cherry Blossom, and I do hope it grows strong and gorgeous. I can't wait to meet her on my return
Thank you for triggering such beautiful memories, Alexandre!

Antes de me mudar, eu fiz questao de plantar a minha propria cerejeira, bem na frente da minha casa. Fico aqui, torcendo para elas estar crescendo forte e bonita. Nao vejo a hora de reencontra-la.
Obrigada por me trazer memorias tao gostosas, Alexandre!



Um comentário:

  1. Sei bem o que vc sente.... Eu tenho saudade de casa desde que cheguei aqui.. hehehehehe... Mas agora falta pouquinho.. Soh 1 mes!!!!!
    Vai passar tuas ferias de verao em casa... assim mata a saudade...
    bjs

    ResponderExcluir