domingo, junho 13

MEXICO X AFRICA DO SUL

Estou assistindo o jogo em casa, com um casal de amigos.
A Africa do Sul marca o primeiro gol. Eu pego o telefone e comeco a discar o numero da minha amiga Mexicana.

Ligo, ligo, ligo...NADA!

Adelaide, que esta vendo o jogo comigo, pergunta:

- O que vc esta fazendo?

- To ligando pra Yolhi.

- Inaie, voce e muito ma. Que sacanagem! Isso nao se faz...Vai zoar com a menina que acabou de levar um gol...

Continuo discando e ela continua nao atendendo a ligacao.

Quando a Adelaide se toca que a outra nao vai responder, ela fala:

- Po, liga do meu celular que ela nao conhece o numero.  ( de alguma forma toda a preocupacao em ser politicamente correta e legal desapareceram...kkk)

Ligamos. Yolhi atende o telefone e a gente grita, com toda a forca dos nossos pulmoes:


- GOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

um minuto de silencio e a Yolhi responde:

- Mas nao foi gol do Mexico!

Rolei de rir. E ela nao e nem loira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário