segunda-feira, junho 28

FELADAPUTA

Me lembrei de um dia que fui buscar as minhas filhinhas na escola. Os anjinhos tinham 9 e 10 anos, mais ou menos. Moravamos em Palmerston North, na Nova Zelandia.

Cheguei bem na hora do intervalo,e  as criancas corriam, pulavam, brincavam. Uma cena linda!

De repente, comecei a ouvir um som relativamente conhecido. A palavra nao me era estranha, mas eu nao conseguia identificar nem a lingua, nem o significado.

As criancas, enquanto brincavam, gritavam essa palavra descoordenadamente familiar.

Prestei mais atencao e vi que o grito vinha quando alguem estava meio aborrecido - com a brincadeira, ou com um amiguinho. Agucei meus ouvidos, aquilo estava ficando interessante!

De repente me dei conta do que as criancas estavam berrando umas pras outras:

- FELADAPUTA!

Como as minhas filhas eram as unicas brasileiras da escola, me sobrava muito pouca duvida sobre quem seriam as professoras encarregadas dessa aulinha de linguas,ne?


- ANIIIITTTTTAAAAAA! LIIIIIIIAAAAAAA!!!!

2 comentários:

  1. ahauahauahuahauh.........mas quem foi que ensinou isso pra elas???
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha...Adorei, foi muito engraçado,criança prega cada peça e vergonha na gente, mas é assim mesmo,esse tipo de coisa faz parte da infância!

    ResponderExcluir