sábado, junho 5

MInha avo"e seu "jeitinho"

No primeiro aniversario da Monica, a neta adversaria a minha prima querida, que divide a mesma avo comigo, a minha madrinha comprou dois vestidos para a Monica poder escolher o que vestir.
Eu tinha 15 anos. Monica ia fazer seu primeiro e o que e que essa pirralha entendia de moda?, portanto tinha todo o direito de escolher o que ia vestir, ne?

Bolamos uma estrategia infalivel. Colocariamos os dois vestidos na Moniquinha e deixariamos ela dizer qual dos dois preferia. Eu e a Cisi (minha madrinha, mae da Monica, filha da minha avozoca) gostamos mais do vestido amarelo. A minha avo, gostou do rosa, que era cheio de fru frus e beirava a breguic.

Botamos nosso plano em pratica e ficamos esperando. Monica vestiu o vestidinho rosa e veio desfilar na sala. Assim que a minha avo a viu vestida, ela comecou a cantar, bater palmas, rodopiar e sacolejar de alegria!

Cisi bufafa. Eu, quase chorei de tristeza, por que a Monica que nao entendia nada e era uma pirralha bem bobinha que so tinha um aninho de idade, preferiu o rosa e a festa que ele causava em publico!

kkk Coisas de Dona Ninha!

Monica, me manda uma foto do primeiro aniversario para ver se voce e a Vovo ganharam a batalha ou se eu e a Cisi usamos o nosso bom senso e interditamos a decisao das criancas e idosos...kkk

Um comentário:

  1. hahahaha Primeiro que eu naum sou a neta adversária, eu sou a original...hahaha naum precisa me bater ta eh soh brincadeira...
    E rosa naum eh brega, eh chque...rs

    ResponderExcluir