segunda-feira, março 14

VAi um camelinho ai?


Depois de dias de sofrimento no meio da miseria - onde todo mundo falava pro Fabio: Sua mulher? Homem de sorte...,ou "traz uma brasileira pra mim" mas camelo que era bom ninguem oferecia, eu ja estava preparada para nunca mais conversar com voce, para nao ter que admitir que nao tava mais valendo camelo nenhum.
Ai fomos para Sharm el Sheik. Um lugar paradisiaco, frequentado por turistas europeus que nao tao nem ai para as piramides e querem mais e sol e agua fresca.
Sharm El Sheik se parece com uma ilha do pacifico.Mar, resorts e lojas para turistas.
No ultimo dia de viagem ( e eu desesperada), fomos a uma loja de camisetas comprar uma pro meu pai. E o cara da loja ja comeca a conversa na contra mao: Brasil? Maradona!
Eu penso com os meus botoes...eta nego burro. NAos abe o que falar cala a boca, certo?
Ai ele vira pro Fabio e eles conversam sobre a cagada do comentario.
FAbi contra ataca: Israel, pais muito bonito (hahaha).
Ai eles riem um pouco e a coisa fica esquecida.
Quando o fulano percebe que eu sou mulher do FAbio ele fala:
Quantos camelos vc quer por ela?
Fabio: nao to vendo camelo nenhum aqui...
cara: cada camelo vale 60 mil pounds. Quantos voce quer?
fabio ri.
cara insiste: dou 100 camelos.
Fabio: Cem camelos nao. Quero 100 camelos e essa camiseta.
O cara morre de rir e responde: cem camelos e todas as camisetas. Voce pode ficar com a loja toda...
Ai eu ja to dando porrada no FAbio.
O fulano me da uma pulseira e diz que e pra dar sorte pra mim, por que marido brasileiro nao e como marido egipcio que e forte como um camelo...
E comenta que ele tem 5 filhos e 2 esposas (eles podem ter ate 4)
E por falar em camelo, haviam outras semelhancas, camelo nao escova os dentes, nem o dito lojista

Nenhum comentário:

Postar um comentário