segunda-feira, março 14

Safari no deserto


Depois de quase dois meses aqui, nos finalmente sucumbimos e resolvemos ir fazer um passeio no deserto.

Fomos pelas dunas, num 4X4 enorme... Uma delicia.

Primeira parada: fazenda de camelos. Anita e Lia tomaram leite de camelo fresco ( o leite, nao o camelo). Eu passei a vez! Fabio tambem nao se animou.

Logo que chegamos nos Emirados,eu brinquei com a Anita: voce quer comprar leite de camelo? (todo supermercado tem) e a danada quis. E tomou mesmo! Com ela nao tem erro nao. Ela experimenta tudo.

A proxima parada foi numas dunas altissimas, onde todo mundo ia poder esquiar na areia.

Anita e Lia foram as primeiras e enquanto os outros iam, elas subiram e resolveram descer rolando. O guia quase teve um surto por que achou que elas tinham caido, entao ele correu ate elas e parou a Lia no meio da descida.

Coitado!

Ela reclamou, esperneou e subiu de novo para completar a descida rolante!

Engracado e que os guias nao entendiam que essa era a graca, e toda vez que elas chegavam la em cima, eles queriam que elas esperassem pela prancha. As vezes elas esperavam , outras desciam sem prancha mesmo. Ate que elas resolveram, descer em cambalhotas e o guia achou que era melhor a gente ir embora antes que elas quebrassem o pescoco.

Eu ja estava fingindo que nao conhecia as delinquentes.

De la, nos fomos para o camping dos beduinos.

Passeamos de camelo, fumamos xixa (as meninas e eu, Fabio nao quis), pintamos a mao com henna (ainda bem que ficou bonitinho, pq essa merda dura tres semanas e ninguem nos avisou), tiramos fotografia vestidos de arabes, assistimos a danca do ventre (Anita e Lia acabaram no palco, claro! E quando viram que nao faziam sucesso dancando como a dancarina, elas comecaram a virar estrela e fazer espacato, que fazem muito bem, obrigada).

Depois de tudo isso, tivemos um jantar arabe delicioso, subimos no 4X4 e voltamos para casa. Acabados, cansados e cheios de areia!

Mas valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário