segunda-feira, março 14

Cada doido com a sua mania


Primeiro mundo. Não se fala em inflação, todo mundo pode financiar casa, carro, moveis...juros baixinhos, violência quase nenhuma, paz e tranqüilidade!

Ai vem o maluco do ser humano procurar sarna para se coçar.

Você acredita se eu te disser que quando vou buscar as minhas filhas na escola, chego de mansinho, elas me vêem, saem correndo na minha direção,eu simulo um ataque cardíaco, caio no chão, elas sobem em cima de mim e eu só
"ressuscito" quando acho que ganhei beijo suficiente?

Outros dias, saio correndo atrás delas, pego e beijo, beijo, beijo e beijo até achar que esta bom ou ficar sem fôlego - o que acontecer DEPOIS.

Pois é . E essa ladainha toda vez que posso buscá-las (infelizmente a maioria das vezes e o Fabio quem vai e eu não tenho a menor idéia de como é a rotina deles).

Mas voltando a estória, outro dia uma mãe doidona veio me falar que eu não deveria fazer isso na frente das outras crianças e das professoras por que alguém pode considerar abuso e me denunciar.

A senhora sabe, não e mesmo? Abusar não e só bater. E qualquer tipo de agressão, violência ou "intromissão" física, emocional ou verbal praticada contra as crianças.Tocar as crianças assim, pode ser mal interpretado pelos outros ou até por elas mesmas, mais tarde.

Olhei bem para a fulana, respirei fundo, procurei as melhores palavras que podia (nessas horas não estar usando a língua mãe e uma m...droga) e respondi:
Minha senhora, abusado é o seu filho que tem que crescer sem ser tocado pela senhora ou pelos seu marido, se é que a senhora tem um, porque com esse medo de encostar nos outros, duvido que já tenha feito sexo alguma vez na vida.
Virei as minhas costas e fui embora, agarrando e beijando as minhas filhas.


E ela que vá me denunciar para a policia se for mulher para isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário