segunda-feira, março 14

CARA DE PUTA ???

Ja faz 5 meses que eu chegue aqui nos Emirados e desde entao tem sido so alegria (com execao e claro das minhas experiencias com taxistas e esse transito desgracado).
Os homens sao super gentis com as mulheres e apesar de serem muculmanos respeitam a mulher alheia - como manda o cristianismo.
Levei uma unica cantada ate agora.
E assim mesmo muito gentil.
Um arabe seguiu o meu taxi ate o cinema e tentou falar comigo quando eu desci do carro. Mas so dizia: Com licenca! Ola, por favor...
E eu fiz cara de paisagem e entrei no cinema enquanto ele estacionava o carro.
Nunca mais vi o fulano.
Hoje fui ao supermercado com o FAbio e resolvi deixa-lo pagando a conta enquanto eu ia tomar um sorvete.
Ja na saida do carrefour um arabe muito simapticon (e feio como o capeta no avesso) me diz:
- Boa noite.
Educada eu respondo
- Boa noite!
- De onde voce eh?
- Brasil.
- Seja bem vinda.
- Onde voce vai indo?
- Meu marido esta no CArrefour e eu vou indo tomar um sorvete.(ja estava meio ressabiada)
- MArido? Onde esta o seu marido?
- No CArrefour.
O cara deu dois passos para tras e eu apertei o passo.
Ai ele voltou e me perguntou se eu estava precisandod e alguma coisa.
NAo. NAda nao.
E veio me dizer que queria que eu fosse com ele ate o carro.
???????
Porra, to fora do circuito ha muitos anos, mas "vem aqui no meu carro????"
e de matar, nao eh?
CAntada barata, feia e cretina.
Expliquei que nao ia a carro nenhum, ia tomar meu sorvete e esperar meu marido.
E o cara atras de mim.
- Vem? No vem?
E eu ainda educada (mas no fim da educacao)
NO VEM!
E ele insitindo...
Que raiva.
Virei e deu um berro:
- NO VEM! NO VEM! E SAI DAQUI!
O cara levou o maior susto e saiu depressinha do shopping.
Resumo da opera: babaca tem em qualquer lugar.
MAs cantada mal dada eh uma foda de aguentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário