segunda-feira, março 28

as maravilhas da internet


Esse meu sangue cigano e coisa de geracoes.

meu trabalho foi meramente elevar as andancas a niveis internacionais.

Quando eu morava com os meus pais e nao apitava nada (geralmente ficava sabendo da mudanca na vespera), eu morei em Aguas de Lindoia, Lindoia (sim sao duas cidades diferentes), Serra Negra, Campinas, TAubate, Tremembe, Santos, Sao Vicente...

Depois que cresci e tomei as redeas da minha vida (?????) ja morei na Australia (Canberra e Melbourne), Auckland na Nova Zelandia e Sharjah nos Emirados Arabes.

Mas nao e da minha vida desregrada ou do meu pe na estrada que eu quero falar.

To querendo falar dos amigos que eu encontrei pelo caminho.

DAs pessoas que passaram pela minha vida. Das que ficaram e das que deixaram a sua marca e zarparam.

Depois de 20 anos, reencontrei atraves da internet amigos maravilhosos.

De tempos em tempos abro meu computador (mentira. como boa desocupada, abro mil vezes por dia, torcendo para ter mensagem nova) e encontro um e mail, ou uma mensagem do MSN...

Inaie, e voce mesma?

Como assim, sou eu mesma?

Quantas Inaies ha de haver por ai, com o meu sobrenome?

Claro que sou eu, oras!

E adorei reencontrar a FAbi, O Ranieri, a Denise... E hoje encontrei tambem a Barbi.

Quantos outros amigos nao estao escondidos nessa internet so esperando para serem redescobertos?

E quantas fofocas pra por em dia...

Sempre fico intrigada com a facilidade das comunicacoes modernas.

Imagine imigrar ha 40 anos atras.

Ou memso 30, 20... dez!

Imagine imigrar sem a internet para me dar suporte emocional quando a coisa pega.

Quando meu cachorro morreu, foi um amigo que segurou as pontas para mim.

Ele no Canada, eu na Australia. E o cachorro mortinho da silva no Brasil.

Relacionamentos internacionais. uh?

Agora todo mundo esta na esquina.

E so ligar o computador.

 

Bendito computador...

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário