sábado, julho 10

So a Yolhi mesmo

Fui a Galeria Al Ansar com a Yolhi (minha amiga Xicana) um dia desses e como sempre,  nos duas nos esquecemos da hora. Essa galeria que inaugurou recentemente e o paraiso do shopaholic.

Sao quatro andares de bugigangas. O shopping e uma unica loja, dividida em departamentos. Tem um andar que e o supermercado, outro onde ficam os moveis, tapetes e decoracao, um so para roupa, e um onde ficam todos os tipos de quinquilharia: perfumes, maquiagem, trequinhos, bolsas.... E os precos sao maravilhosos.

Bom, ficamos la de tre le le ate a  bendita galeria fechar. CLAAARO!

Ai vamos empurrando nossos carrinhos para o carro e vemos uma Filipina correndo atras de um mini onibus. E o mini onibus nem bola deu. Foi embora.

Eu, que sou uma desalmada sem coracao, que sou meio desligadinha, continuei colocando as minhas sacolinhas no porta malas, quando vejo a cara de cachorrinho sem dono que a Yolhi faz quando quer alguma coisa.

Saquei que coisa boa nao ia sair dali, e ja lasquei um desalmado :

- Po! Ta correndo sem vontade. Ela nao quer pegar esse onibus nao...

E a Yolhi, que com certeza vai pro ceu:

- Nao INAJE, ela veio correndo la de tras, por isso ta cansada

Percebi que nao ia ter jeito. Ja conheco a figura ha mais de 2 anos, e sei que e melhor nem argumentar.

- Ok. Faz o que voce quiser ( e ja fui entrando no carro dela)

Resumo da opera: fomos parar la na puta que o pariu la na acomodacao dos funcionarios do Al Ansar, pra entregar a menina. E ainda chegamos junto com o onibus.

O mais engracado foi a Yolhi gritando na porta do predio:

- HEY! Voces nao esperaram a sua amiga!!

E as Filipinas correndo pra dentro da recepcao, tentando se esconder da psicopata que estava berrando falando com elas, mais de meia noite.

- Voces mesmo! Toi hablando com voces. Voces deixaram a sua amiga la. deixaram o onibus ir embora sem ela.

Quando a Rhona (nome da nossa passageira) desceu do carro, as amigas vieram pra perto de nos, levar a sua apropriada bronca!!

E essa foi so uma das roubadas em que eu me meti com essa Braxicana arretada!

4 comentários:

  1. hahahah que figuraça sua amiga.
    eu tb tenho uma amiga mexicana. E é desse jeitão tb, figuraça de tudo.
    E por aqui o que tem de filipino tb...
    bjs bom domingão!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este é um tipo de história que leio e penso....tenho certeza que aconteceria comigo...kkkk

    Obrigada pelas palavras amigas...seu blog não estava atualizando na minha lista, mas dei uma mexida lá, vamos ver se volta a funcionar....

    #bloggertroubles

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que mexicanos eram assim rs... não conheço nenhum mexicano rs... mas conheci filipinas, chinesas...

    Kisu!

    ResponderExcluir