domingo, julho 4

Eu e as minhas lentes cor de rosa/ Me and my pink lenses

Well, a blooger friend sent me a message asking me not to loose the pink lenses with wich I see the world.
Sometimes it is hard to keep them on. Sometimes I just feel like running away and screaming for help!
Someone just get me out of here NOW!
But then I look around and see how lucky I am, and I keep the lenses on.

And yep, I noticed how dry my hair looks, and I WILL sort it out. Soon. I hope.


Bom, meu amigo blogueiro me mandou um recadinho, pedindo pra eu nao tirar as lentes cor de rosa que eu uso para ver o mundo a minha volta.
As vezes e dificil mante-los. as vezes da vontade de chutar o pau da barraca e jogar tudo pro alto ( tudo o que? Tudo, tudo, ou so algumas coisas?)
As vezes da vontade de sair correndo e pedindo socorro.
Mas ai eu olho a minha volta e vejo como a vida e maravilhosa e como ela vale a pena, entao eu continuo a caminhada.

As lentes ficam!


PS: siiim, eu notei que meu cabelo ta seco feito palha, e vou dar um jeito nele. Logo. Acho.



2 comentários:

  1. Eu sou a favor de que continue com suas lentes cor de rosa,coloridas.Ver o mundo como um lugar maravilhoso não é ser cego para as misérias que acontecem nele, mas é viver em esperança e tentar ser feliz apesar delas!

    ResponderExcluir
  2. Nâo tire as lentes , não.
    É melhor...
    E bem mais prazeroso.

    ResponderExcluir