domingo, julho 18

Gran Canarias - museu Nestor de Las Torres, parque Doramas e passeio no calcadao

 Meus pes ficaram em frangalhos, depois de tanto anda-anda cidade afora. Tomei um remedio antes de ir pra cama e alem de tirar a dor, o dito cujo me nocauteou feio.Acordei as 11 da manha. nada bom quando se planeja passear, conhecer um lugar novo.

Pulei da cama e despencamos para a Cidade Jardim, onde fica o Museu Nestor de Las Torres, um pintor que nasceu aqui nas Canarias, e ficou bem conhecido la pelos idos de 1930. O irmao dele, projetou o hotel mais chic da cidade, que fica ao lado do museu.

Tudo muito bonito.

De la, fomos ao parque Doramas. depois de dois anos morando no deserto, foi uma delicia poder me sentar embaixo das arvores, e ver agua jorrando dos chafarizes!

Depois uma looonga caminhada ate o calcadao e um almoco delicioso, de frente para o mar.

Eu tinha me esquecido que as pessoas fazem Top Less aqui nesse lado do mundo. Eu, que sou brasileira, e teoricamente liberal, nao conseguia tirar os olhos daqueles peitos todos. Peitos flacidos, peitos grandes, peitos pequenos, e um unico peito bonito!  Eu acho que devia ter uma regra pra top less: ta feio? esconde esse negocio ai, por respeito aos pobres coitados que tem que ver a peitaria.

Me desculpem as pessoas de bom senso que vao me dizer que eu sou preconceituosa, vazia e futil, mas como ja dizia o poeta, beleza e fundamental...e se nao houver jeito, pelo menos ponha a parte de cima do biquini de volta!!

Nao, nao tirei fotos dos peitos, Fiquei com medo de ser levada pela policia Espanhola.

No restaurante, de frente pra praia, conhecemos um casal local maravilhoso. Rimos, conversamos, nos divertimos de montao. E nem vimos a hora passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário