sexta-feira, julho 30

PIERRE HERME

Imagine  a minha surpresa quando eu abri os meus e mails e me deparei com a seguinte mensagem:

Querida Sra Ramalho,
 
 
Por favor aceite as nossas mais sinceras desculpas pelo comportamento das nossas
vendedoras, na ultima terca feira, na nossa loja da galeria Lafayette. 
Nos conduzimos uma investigacao. Aparentemente uma das vendedoras a cumprimentou 
em Frances, dizendo Boa Noite, ao inves de Bom Dia, e as duas cairam na gargalhada.
Mais uma vez nos gostariamos de nos desculpar e garantir que todas as medidas 
necessarias foram tomadas para evitar que esse tipo de comportamento se repita.
Por favor, nos amnde o seu endereco em Paris e nos teremos o prazer de enviar 
uma selecao dos nossos produtos aos seus cuidados.
Atenciosamente esperamos a sua resposta
Pierre herme
 

 VEREDITO: ESTAO PERDOADOS!

2 comentários:

  1. Ando afastada da Internet e dos blogs que gosto tanto, amo os blogues do meu coração, sou viciada mesmo, espero que semana que vem estar de volta visitando cada um!!Me surpreendi com seu blog está cheio de novidades que ainda não li!! Fiquei revoltada com tratamento que você recebeu, tanta gente precisando de emprego no MUNDO e gente assim trabalhando!!!Ainda bem que a loja deu um show de educação e simpatia, te pedindo as devidas desculpas!

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos pediram desculpas né? Ganhou seus quitutes? rs

    Kisu!

    ResponderExcluir