quinta-feira, julho 15

Ferias ai vou eu!!

Depois de uma semana de despedidas maravilhosas (ate parece que eu to indo de vez), o dia da viagem finalmente chegou.

Eu estava um tanto estressada e o Fabio me olhando com aquela cara de " voce nao aprende mesmo" nao tava ajudando muito. Pois e. Eu nao aprendo a fazer as coisas com antecedencia.

Jantamos um porco DIVINO na Yolhi e eu marchei para o aeroporto.

Tudo estava perfeito.

Check in em dois minutos

malas despachadas para Las Palmas

controle de passaporte facil, facil

seguranca do aeroporto feliz e sorridente

Ai eu chego ao meu portao de embarque. Aha!! tava achando que oia ser tudo uma delicia?

Uma americana berrava a plenos puloes, conversando com a sua amiguinha. Nem a minha surdez ajudou. E ela trazia com ela um menino de uns 2 nos, que tambem nao tava querendo ficar muito quieto nao.

Decidi ir pra internet, mas pra mal dos meus pecados, ela nao estava funcionando. Nem o windows, pra eu escrever e postar depois...

escrevi meu texto no notepad, mas ja estava pressentindo a volta de Murphy

no aviao, o compartimeto de bagagem estava cheio, meu headset nao funcionou e eu achei melhor dormir, pra espantar o Murphy e aproveitar para descansar.

E Londres, nas minhas 8 horas de espera, eu pretendo visitar o castelo de Windsor.

Cheguei a Londres,a  americana histerica desce do aviao, com o menino, uma mala, uma bolsa e sem carrinho, sem harness pra crianca e sem a amiga.

Fui oferecer ajuda, ne? Vou fazer o queee? Ajuda recusada...

Em Londres descubro que nao da para ir passear. Como eu nao estou na Tailandia (pq nao fui para a Tailandia??) eu nao posso pegar um onibus turistico, visitar o que eu quiser e ainda voltar a tempo.

Tem que ser na base do trem, onibus, transporte publico. To fora!

A internet daqui tb nao funciona entao as notas do lap top nao me servem de nada

quando eu acabei de escrever esse post, deu um pau aqui, e apagou tudo....essa e a terceira versao dessa historia.

Proxima parada : madrid!

E o meu tempo no computador publico ta acabando e eu nao vou poder reler esse texto, que deve estar cheio de erros de digitacao e de pertugues....

Eta vida dura!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário