quinta-feira, abril 8

Mania de grandeza

Toda crianca e agocentrica. Nao ve o mundo a sua volta. Pensa que o proprio umbigo e o centro do universo! Normal isso. Livros e mais livros ja foram escritos a esse respeito.

Ai o bichinho cresce, vira aborrescente, digo adolescente e continua a mesma ladainha. Ele(a) esta aprendendo a se posicionar no mundo, tem que matar os pais (calma la, e so figura de linguagem) para descobrir quem ele(a) realmente e. E o umbigao la, sendo o centro de gravidade universal.

Dai pra frente o negocio teoricamente muda. Ou nao muda. Como no meu caso nao mudou.

Olha so a mania de grandeza: Eu tenho esse bloguezinho aqui.Todos os dias eu escrevo nele, venho ler os comentarios (e as vezes tem mesmo), ponho foto, fico brincando.

Ai hoje eu vi num blog badaladissimo - Ela fala e sai Andando! um gadget que mostra se estao copiando o que voce escreveu no seu blog. Tadinha de mim. A maioria das entradas no meu blog sao minhas mesmo. Entro pra postar, pra procurar recado, pra vers e tem bandeira nova, pra botar uma foto aqui, outra la...

Mas o negocio nao e esse. O problema maior e que eu fui la e copiei o gadget. Nao resisti. E antes de instalar, rodei uma "consulta" so para ver que ninguem, absolutamente ninguem no mundo copiou uma linha sequer do que eu escrevi.

Bom isso. Nao tenho plagiadores...kkkk

Um comentário:

  1. Querida amiga, eu ja te falei que devemos nos conhecer bem, no nosso intimo mesmo para poder proteger os que estão em nossa volta rsrsrsrs.
    Pense sempre, e qndo a coisa tiver pra escapulir; saia e vai dar uma voltinha, ninguem sai machucado rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir