terça-feira, abril 20

Aula de pintura

Hoje eu comecei as minhas aulas de pintura. A estrutura de aprendizado e bem interessante. A professora cede o espaco e o conhecimento. O aluno aparece por la com um projeto (pode ser acrilico, oleo, guache, pastel, colagem...) e vai trabalhando individualmente. A professora circula pela classe dando dicas, sugerindo novas tecnicas.

Eu cheguei feliz da vida, fui logo montando um quadro com 4 telas. Pinta daqui, joga acrilico pra la, aquela farra! De repente eu dou um passo pra traz, caio sentada numa das minhas telas que estava separada para secar, perco o equilibrio, derrubo uma garrafa de soda limonada no chao, nas telas, em todo lugar. Acho que so o meu cabelo nao ficou sujo de tinta. As minhas roupas, sapato e pele nao tiveram tanta sorte nao!

Os alunos e a professora acharam quilo muito natural, muito tranquilo. Quase parte do processo criativo.

Assustada ficou a Lia quando eu cheguei em casa toda melecada de tinta preta e com as roupas em frangalhos.
Acho que pelo menos nos ja sabemos o que eu vou vestir a semana que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário