quinta-feira, abril 15

Vai um adolescente ai?

Tenho duas filhas. Lindas. Que eu amo de paixao! Uma tem 13 anos e esta adolescentissima. No pleno sentido da palavra. Ela esta uma delicia. Divertida, engracada, espirituosa. E tambem esta com os hormonios a mil por hora. Me deixa maluca!

A outra tem 11 anos. Pelos menos por mais uns dias ela e "pre adolescente", mas nao vao se iludindo nao. Ja esta se comportando como uma perfeita "teen", e eu que nunca fui mae de adolescente, to pulando miudinho.

Hoje por exemplo tem um "pessoal"dormindo aqui em casa. SEIS ao todo. Era facil quando eu tinha um punhado de criancinhas dormindo em casa. Um bando de adolescentes e outra historia. Bem diferente.

Tirando a barulheira noite afora, tem a bagunca. SAiram todos na chuva, depois entraram em casa com os pes imundos, fizeram uma sujeira do caramba na casa, usaram 6 toalhas limpinhas, deixaram tudo jogado no chao...

E so por via das duvidas, eu esvaziei o meu barzinho e escondi as bebidas no meu quarto. Eta vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário