sábado, abril 3

Seguro do MEU carro

Comprei um carro. Um charme, uma gracinha. E ele veio com 1 ano de seguro (que o proprietario anterior ja tinha pago)
Meu agente (um cara que e tipo despachante) , foi la transferir o carro e o tal seguro. 8:30 da manha ele me liga:

- Entao. A senhora tem que pagar mais 50 bds (250 reais) pra transferir o seguro por que a senhora e uma motorista inexperiente.

- O QUE? Como inexperiente? Eu dirijo ha mais de 15 anos...

- Ah! Dirige eh? Nao sabia. E dirige aqui em BAhrain?

- Aqui em Bahrain eu dirijo ha mais de um ano.

- Ah! Nao sabia nao. E a senhora ja teve carro no seu nome?

- Claro. Varios.

- Aqui em Bahrain?

- Aqui em Bahrain nao. Por que eu aluguei o carro esse ultimo ano...

- Entao. Nao teve carro no seu nome aqui em Bahrain, eh motorista inexperiente! ! Tem que pagar os 50 bds

Deus Meu, por favor de-me paciencia...

PS. Esperneei tanto no telefone que a seguradora achou mais facil deixar a cobranca extra pra la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário