sexta-feira, abril 23

Bollywood!

Fabio e eu fomos convidados para ir a uma festa "Bollywood". Isso mesmo. Festa indiana, a carater, com comida indiana, filme indiano e ate danca indiana!

Dificil foi convencer o bendito marido a se vestir, mas depois de uns bicos e emburramentos (dos dois lados) ele finalmente concordou em colocar a roupa indiana que eu arrumei pra ele. Ainda bem. Ele ficou ainda mais lindo e todo mundo foi vestido a carater!

Fomos os ultimos a chegar, a festa ja estava rolando. Todo mundo conversando, rindo, bebericando. Serviram o jantar, aquele monte de comida gostosa.

Depois que enchemos bem a panca, nos chamaram para ir ver o filme. Eu feito boba procurando a TV, quando alguem me mandou ir la pra fora. La fora? Assistir TV? Ta todo mundo maluco aqui - pensei.

AImagine  aminha surpresa quando eu cheguei la fora e ao lado da casa, dei de cara com um telao, tapetes pelo chao. o Pradeep e a Sumitra (nossos anfitrioes) tinham montado uma sala de cinema (aberta, ne!) Um charme!

O filme se chama Lagaan. E eu recomendo muito. Claro que ninguem me avisou que filme de Bollywood tem NO MINIMO 3.5 horas de duracao, entao quando deram uma paradinha para a sobremesa eu estranhei muito. La se iam mais de duas horas de filme...

Claro que nao vou contar a estoria para nao estragar, mas o engracado foi uma parte onde os personagens comecam a cantar para a chuva cair, numa parte muito seca da India. Eles dancam, cantam, pedem, rezam...

O Pradeep parou o filme, nos ensinou uns passos, nos ensaiamos, ensaiamos e ensaiamos muito. Quando o filme voltou, nos tambem dancamos pedindo chuva!

E comecou a chover em Bahrain!

Isso mesmo. Aqui no deserto, onde so chove de vez em nunca, choveu. E choveu na hora do filme. Com todo mundo la fora, cantando e dancando e pedindo pra agua cair do ceu!

Nao caiu o mundo nao. Foram so uns pingos, pra alegrar a audiencia e refrescar um pouquinho.

Foi divertidissimo. Ando ate desconfiada que aquilo foi chuva artificial, encomendada pela danada da Sumitra so pra nos impressionar.


Eta festa boa! NAMASTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário