sexta-feira, agosto 30

BURROS! STUPID



Eu fui motoqueira ( quer ler? Tá aqui)  até ficar grávida da Anita, aí meu pai vendeu minha moto  e me proibiu de subir em outra enquanto estivesse com a neta dele na barriga.
Nunca mais tive moto, raramente pego uma garupa.
Mas uma coisa que sempre fiz questão, foi de usar capacete. Sempre.
Imagina a minha cara de jibóia quando eu fiquei sabendo que aqui no Arizona capacete não é obrigatório.
Achei que isso não acontecesse nem no interior do cafundó, muito menos aqui.

I was a biker until my first pregnancy ( story here), when my dad had enough, sold my bike and forbid me to ride with his grand-kid in my belly.
But I always took the helmet thing seriously.
Imagine my surprise when i find out it is not mandatory to wear a helmet in Arizona. I would not expect it from the most remote place on Earth, let alone an American state.
But it is true!! I swear.



Anita me perguntou outro dia: 
- Vc vai me deixar ter moto?
- Nunca!
- Mas você teve!
- Anita, isso é completamente irrelevante. Eu não era minha filha. Você é. Fim.

One of these days Anita asked me:
- Mum, can I be a biker?
- No way in hell.
- But YOU were.
- Yeah, but I am not my daughter. You are - and you can't. End of the story.



Eu estava no chiroprata reclamando dessa falta de regulamentaçao capacetícia, quando o cara me responde:
- Eu acho certo. Precisamos muito de doadores de orgãos.
Aí pensei melhor e me lembrei que é pura seleção natural...


Still complaining about the stupidity of the non compulsory helmet, I heard from my chiropractor:
- We need organ donors in Arizona. Let them donate!
And after that I decided it is just natural selection...



11 comentários:

  1. "- Eu acho certo. Precisamos muito de doadores de órgãos." ne? E pelamordedeos! Eu sinto muito se alguém aqui perdeu amigo, parente, namorado em acidente de moto... Mas po, sem capacete eh bem mais provável que a pessoa vah estourar a cabeça, deixando apenas os outros órgãos - não existe doação de cérebro ainda, infelizmente - viáveis para doação.., Seleção natural....

    ResponderExcluir
  2. Eu vi uma expressao em uma serie americana de motodonnors, achei valido!

    Outra coisa, em algumas cidades do interior do brasil o uso de moto para matar é tão grande que a policia para as pessoas que usam capacete. E o uso do capacete é até recriminado.

    E por ultimo, ainda vou usar o "eu não era meu filho" um dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou motociclista e nao gosto de moto, pelo risco q ela proporciona. Ah e eu sou a favor do uso de capacete para protejer minimamente o motociclista.

      Excluir
  3. xente, que horror! os cara já se quebram inteiros em todos os lugares que o capacete não protege, 'ivagina' sem isso!
    anita, assim como você, terá sua moto, se for realmente importante para ela...rs

    ResponderExcluir
  4. É o que sempre digo, tudo depende do angulo que se olha a questão! rs

    ResponderExcluir
  5. Olha... eu não sei pilotar mas adoro uma garupa.
    Mas faz tempo que não vou em uma. Não só o capacete, mas todos outros acessórios são importantes. em um tombo por exemplo uma jaqueta adequada e uma luva pode amenizar muito o estrago.
    Mesmo assim, gostando muito, não ando com qualquer um.
    Mas tem lugares aqui no Brasil sil sil que a policia faz vistas grossas ao uso de capacete mesmo sendo obrigatório tá.
    O Fantástico já denunciou as cidades!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  6. Nunca gostei de moto, sempre tive medo. Eu uso capacete até quando saio de bike e vou pegar ruas mais "movimentadinhas". :-). O seguro morreu de velho!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho é ter uma moto, mas cada um que coloque uma praga pior aqui em casa HAHA.
    Todo mundo diz que nunca vou aprender a pilotar porque não sei andar de bicicleta, mas um dia ainda provarei o contrário u.u

    Beijos,
    Hellz.

    ResponderExcluir
  8. Motoqueira ou motociclista? rssss...uma vez eu perguntei pra um cara se era legal ser motoqueiro e ele se sentiu ofendido..e sobre o capacete,kd o bom senso desse povo, pelamorrrr????

    ResponderExcluir
  9. AUHUHUAHA precisa de doadores. Ótima mesmo.
    Puta campanha do governo rs

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Eu realmente não se o que pensar desse comentário. De fato, com a cabeça estourada, não há muito o que fazer além de doar o que prestar e enterrar o resto. Que triste!

    ResponderExcluir