terça-feira, agosto 27

Hitler ou Chaplin?




Cheguei na escola de Bahrain para reclamar de uma coordenadora que estava sendo grosseira com a Anita e a Lia.
Bem naquele dia, os professores estavam fantasiados, para recolher fundos para caridade. Chego lá, e sem pensar duas vezes, elogio a dita cuja:
- Nossa, que fantasia mais adequada! Parabéns pela escolha.
- Mrs Ramalho, eu estou fantasiada de Chaplin!!!!

Em minutos a escola toda ficous abendo que a mãe da Anita e da Lia tinha ido lá chamar a coordenadora de Nazista.
Culpa minha se a mulher não sabe se fantasiar?

+++++++

I went to the kids school in Bahrain to talk to a teacher who had been rude to both my kids. When I get there, the teachers are all dressed up, fundraising for a charity .
In an attempt to break the ice I say:
- Wow! What an amazing choice of costume. It is perfect.
i see the woman turning red, before she replies:
- It is Chaplin!!

In a few minutes the whole school knew Anita and Lia's mum called the school coordinator a Nazi.

Now tell me - is it my fault she can't dress up properly??

9 comentários:

  1. Tanto eh que Chaplin fez filme satirizando Hitler, porque Chaplin sem chapéu e bengala, eh hitler! =)

    ResponderExcluir
  2. lembrar de nunca me fantasiar de Chaplin por aqui... hehehe

    ResponderExcluir
  3. "Tanto eh que Chaplin fez filme satirizando Hitler, porque Chaplin sem chapéu e bengala, eh hitler! =)" (2)

    ResponderExcluir
  4. "Tanto eh que Chaplin fez filme satirizando Hitler, porque Chaplin sem chapéu e bengala, eh hitler! =)" (3)

    Nossa, a professora anda sendo grosseira? Que horror. Pensei que por ai as coisas fossem diferentes.

    Bêjo

    ResponderExcluir

  5. Ou você tem muita sorte ou o fato de ser muito querida faz com que as pessoas não te deem um safanão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah vá! Os dois são iguaizinhos, tirando o chapéu e a bengala... eu confundiria fácil!

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. É fácil de se confundir... e pelo visto professor 'sem noção' tem em todo o lugar.
    bjo
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu concordo com o comentário da Lu. E certamente eu cometeria a mesma gafe! =)

    ResponderExcluir