terça-feira, agosto 20

Depois da tempestade... After a hurricane...




Dizem que depois da tempestade vem a bonança.
Esses dias soube que uma amiga minha está gravida. Falo com ela todos os dias. Ela ri das minhas "desgraças", me chacoalha, me chuta de bebaixo da cama e me da colo.
Eu é que não posso ficar arrastando a pobre pro meio desse terremoto todo. Então eu respirei fundo, olhei pro universo e falei:
- CHEGA PORRA!!!!
Isso foi um dia desses. Fiz a minha dancinha do enxota Exú e fiquei na minha morrendo de medo que o universo me mandasse uma martelada ainda maior, pra eu largar de ser besta.
Desde então 
* o cara que tinha sumido do mapa, reapareceu e consertou a nossa campainha que não tocava direito e acabou com o barulho do ventilador de teto da Anita que mais parecia um relógio enlouquecido.
* o seguro da mudança aprovou o nosso "claim" em menos de 20 minutos
* depois de três tentativas frustradas, conseguimos pedir a placa personalizada do meu carro
* o seguro do carro, que tinha que nos fazer uma devolução, ligou e disse que vai mandar o cheque essa semana
* fomos convidados para um churrasco do " primo de uma amiga", fomos  e foi uma delicia
* o hotel onde nós ficamos no começo, devolveu nosso deposito na conta errada ( na de Bahrain) e em uma ligação, a situação foi resolvida. Sem drama, sem stress.
* liguei pra resolver a troca da secadora com buraco...e em 5 minutos marcaram de me trazer a outra, novinha, daqui a dois dias.

Benvindo, bebezinho da sorte e dos bons ventos!

After a hurricane, comes the rainbow.
Last week i found out a friend of mine is pregnant. We talk every day. She makes me laugh, shows me the good side of things, swears with me and make me get out of bed when i refuse to.
And with the pregnancy and this gorgeous new life coming our way, i can't drag them both through the mud, so I stood up and yelled:
ENOUGH CRAP IN MY LIFE.
Since then:
* the guy who had runa way came back and fixed my door bell and Anita's fan that was very noisy
* my insurance claim was approved in minutes
* my car plate arrived
* our car insurance sent us a refund
* we went to a bbq and had lots of fun
* the hotel where we stayed made a mistake in giving us the deposit back - and sent it to Bahrain.They solved it in a phone call and we are getting our money back this week
* the dryer warranty guys will come here on Thursday and replace the piece

Welcome lil baby, you sure brought us luck!



12 comentários:

  1. Já era tempo das tempestades saírem de cena da sua vida, já aprontaram demais, que a bonança faça morada :)

    ResponderExcluir
  2. Não há mal que dure para sempre :-). Que bons ventos continuem soprando por ai.
    Já rascunhei o texto para o gaiola, já já te envio. Bjs

    ResponderExcluir
  3. FAvor postar um video no youtube ensinando os passos para esta dança valiosa.

    Sem mais!

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Mudou a energia e o universo, que nao eh bobo nem nada, conspirou a favor... hehehe

    ResponderExcluir
  5. hahahaha Bebezinho poderoso mesmo, fofo!

    Que os bons ventos venham pra todos nos!

    ResponderExcluir
  6. E o aniversário do seu vizinho? Vc chegou a comentar ou a menos ir na celebração?

    Kisu!

    ResponderExcluir
  7. Ontem eu resolví um problema em 10 minutos. Nem acreditei!
    Sem stress, sem demora, sem ter que ficar insistindo!
    Tem dias que tudo conspira a nosso favor! Maravilha!

    ResponderExcluir
  8. Me ensina uma coisa: quantas vezes e com que intensidade tem que gritar "CHEGA PORRA!!!"?


    :)

    ResponderExcluir