segunda-feira, agosto 19

A torta!



Saindo de casa pra passear, encontro a vizinha simpática da casa ao lado.
Conversa vai, conversa vem, eu não me aguento e digo:
- Olha, eu vejo filme americano desde pequenininha. Cadê a minha torta?
Ela rola de rir. Chama o marido. Conta pra ele e explica:
- hhaha. Aqui não tem torta não. você tinha que ter se mudado para o Sul ! hahaha

PS Não vou ganhar torta. E onde é mais ao Sul dos EUA que o Arizona? eu estou quase na fronteira com o México! Só se eu for pro Sul do Texas...
Ela falou isso só para não me dar a torta. E nem conhece geografia!

+++++

Another day I was going out and met my nice next door neighbor.
We were chating when I could not help it and asked:
- I watch all american movies...where is my pie?
She laughs so hard she decides to call her husband. She tells him what is aid and I have to hear:
- hahaha.. no pie here. To get a welcome pie, you had to move to the South.

PS - No pie for me. And they don;t know their own geography. How could I go any further South? Only if I went to Soth Texas.
I want my pie!


Mapa Estados Unidos

++++++++++++++++++++++++++++


11 comentários:

  1. Um a pena que não ganho a torta!...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    Eu acho que americanos continuam mesmo sem saber geografia, até do próprio país.
    E você, cara de pau, foi logo pedindo a torta, que figuraça!
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  3. Já falamos sobre isso, faz logo a torta e ensina pra essa gentalha como se faz! humpf!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk
    te conto!! desde q me mudei a minha vizinha (uma querida mesmo!!) me leva bolo e torta frita todo final de semana.
    Ela è divorciada, criou mil e uma crianças (ta exagero rsrs), e gosta de cozinhar, entao sempre ta deixando um pedacinho de bolo e torta la em casa. Vem pro Uruguay, q ela te convida tbm. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha eu juro que pensava que a torta existia de verdade!!!

    Um mito destruido. Um mito destruido, Inaie!

    PS: To trabalhando no texto :)

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Talvez o sul da cidade... :P

    Realmente um mito destruído, igual qdo me mudei para apartamento e ninguém veio pedir uma xicara de qq coisa.

    :P

    ResponderExcluir
  7. "E onde é mais SUL dos EUA que o Arizona?" Verdade! Da próxima vez, você diz, toda espantada: "Não sabia que a torta era uma tradição mexicana!!"
    Mas, mesmo sem torta, ainda está melhor do que meus vizinhos, que passam por nós sem dizer palavra. E moramos em apartamento, sendo a distância que separa as nossas portas menor que um passo!!

    ResponderExcluir
  8. Vem, Inaie.
    E traz a turma toda. Vou fazer torta de semente de papoula, que é uma delícia.

    :)

    ResponderExcluir
  9. AUhuahua talvez ela estivesse esperando a sua torta pra ela auhauaha

    Kisu!

    ResponderExcluir
  10. Oi Inaie, não sei se rio mais da sua cara-de-pau de pedir uma torta (sou dessas!) ou da resposta da mulher! huashuashuas
    Foi engraçado. Gostaria de ter vizinhos assim. Como vocês, claro!

    ResponderExcluir