terça-feira, agosto 27

Social Skills / Descolaadíssimo




Estivemos num churrasco essa semana.
Um casal maravilhoso, super atencioso e hospitaleiro. Um dos seus convidados foi a estrela da noite:

falando para um outro casal:
- Sua filha está indo para essa faculdade?
todos felizes eles respondem:
- Sim! Entrou esse ano.
e ele:
- Ëu tambem fui pra essa faculdade. É uma merda. Eles não ensinam nada, não preparam bem. É uma perda de tempo e dinheiro!!
...silencio mortal na sala...


para os donos da casa:
- Eu nunca comi uma linguiça que eu goste aqui na sua casa. E olha que eu já disse pra vocês a marca que eu gosto umas mil vezes...

ainda pros donos da casa:
- hey! seu filho está tirando foto minha. Eu não quero!!
e o filho do casal tem 8 anos. O carinha cheio de destreza social tem 25!

++++++++++++++++++++++++

We went to a bbq this week. An amazing couple, very friendly and super hospitable.
One of their guests was by far the star of the evening:

to another couple:
- So your daugther goes to this university?
- Yes! - they answer all proud
- I went there too.
...couple smiles...
- It sucks! I hate it. they are incompetent, know nothing, prepare you for nothing. It is a waste of time and money!
...smile fades away...


to the hosts:
- I never eat a sausage I like in this house, doesn't matter how many times i tell you which one I like!

to the hosts again:
- Your son is taking pics of me. i don;t like it!
...the boy is 8 years old. the social skilled guy is over 25 years old.
charming!


13 comentários:

  1. Nossa, será que são amigos há muito tempo!? Se eu não respondesse alguma coisa na hora, não convidaria nunca mais, sou dessas.

    ResponderExcluir
  2. Um termo que a gente usa mto no serviço: Falta de Traquejo Social!

    ResponderExcluir
  3. baaaarbaridade!!
    Quanto grosseria....afff...vontade de dar umas bofetadas.

    ResponderExcluir
  4. Mata, esfola e faz aquilo com a linguiça que o "educado" não gosta... que absurdooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Tô nude rsrs

    Pelo amor... se eu fosse a dona da casa, com a minha classe, tinha esfolado a cara dele no asfalto!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha.... isso que eu chamo de amizade verdadeira e dizer tudo o que vem na cabeça... não tiveram papas na língua.
    Abs,
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Na boa, por que convidar alguém tão incoveniente? Eu teria deixado de convidar na primeira reclamação da linguiça
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. AUhauahua não vendo a hora desse convidado de honra ir nos churrascos da Inaie auhauahuaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. Acho que nunca ninguém falou pra ele que sinceridade não é alvará pra ser mal-educado.
    Credo!

    ResponderExcluir
  10. Gente, que horror!
    Que cara desagradável!
    Esse tipo de gente não tem uma segunda chance aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir