domingo, agosto 25

Minha mãe é fogo! My mum is a hard case




- Oi mae! Como tá o olho? - ela operou o olho mais ou menos umas três semanas atrás.

- Ta bom. To enxergando bem...


- Já ta dirigindo?

- Não. Só operei na quarta...


Ai eu vo o mundo caindo na minha cabeça. percebi que ela tinha operado o "outro zóio",


me abracei pra enxurrada de reclamações e esperei

- Por que eu podia ter morrido / por que vc nao liga/ por que você nao tá nem ai/ por que 


eu passei muita raiva/ por que eu to sozinha mesmo/por que eu não tô nem ai se vc se 

importa ou não ( oi??)...

- Mãe, vc quer que eu te ajdue a pagar a terapia????



Da próxima vez quem sabe ela avisa que vai fazer uma cirurgia?
++++++

- Hey mum, how is your eye - she had a surgery done about 3 weeks ago

- It is good. I can see well now.

- Are you driving yet?

- No. I only had surgery on wednesday...

As soon as she said It I knew what was coming. She probably got her other eye fixed and 

was pissed off with me. Big time. I embraced myself for the river of complains I knew 

where coming my way

- I could have died/ You don't care/ you don't give a dam/ I was very, very upset about it/ 

I know I can't count with anyone/ and I don't care if you care or not!

- Mum, do you want me to help pay for your therapy?


maybe - just maybe, she will let me know she has seurgery booked next time she decides to

do it!

15 comentários:

  1. Né por nada, nao, mas eu quero ouvir a história pelo lado da Dona Cirlei!

    ResponderExcluir
  2. Para dar pitaco temos que saber os dois lados, qual é blog da sua mãe mesmo? ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou constrangido de ter entrado em um assunto de família... Tá quente ai? (tentando mudar de assunto)

      Excluir
  3. Obrigada Bel,obrigada Cristiano...na verdade eu iria responder exatamente a mesma coisa que estou escrevendo agora...eu SENTI tudo isso que você escreveu,Inaie! Mas não falei não pq conheço muito bem vc e sei como vc vira a seu favor,qualquer fato que lhe interesse! Falei sim! Vc se esqueceu!E fiquei mesmo muito chateada!Mas as TERAPIAS estão me ajudando a lidar com fatos passados ou recentes que me incomodam...agora ,deixar de me sentir triste ou infeliz ainda elas não conseguiram...quem sabe um dia!Pior foi pensar que vc tinha se oferecido pra vir pra cá para me fazer companhia!Até Anita já havia perguntado se eu queria que ela ficasse comigo! Não,não quis,mas fiquei feliz pelo carinho!Não faz nem uma semana ainda,mas estou ótima!Acho que enxergando até melhor agora do que qdo tinha meus próprios olhos!Já consigo até colocar linha numa agulha de costura!Ando mais ou menos obediente(seguindo as recomendações médicas)e muito feliz!Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk acho que a terapia alternativa tem funcionado, pelo comentário acima!

    ResponderExcluir
  5. Auhauahau palavras da Dona Cirlei: "Inaie, vc é uma relapsa"

    Kisu!

    ResponderExcluir
  6. Inaie, amiga que mora no meu coração. Não faça comigo o que sua mãe fez com você, kkk!
    Muitas saudades, mas tenho recebido com muita satisfação seus comentários e também o carinho de vocês.
    Agora, com mais tempo, estarei mais presente no seu cantinho.
    A propósito da foto da minha filha, ela é bem jovem e nós temos mais ou menos a mesma idade sim. Estou longe de ser um Matusalém. Claro que quero chegar lá, kkk!
    Plagiando a Bah, Kisu!
    Manoel - Blog do Óbvio

    ResponderExcluir
  7. OMG... mãe é tudo igual mesmo. Já vi essa ladainha por aqui várias vezes, hehehe. bjo e boa semana
    Raquel
    www.eudonadecasa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas iguais,soh mudam de adress,rsss...

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk Ai, tadinha da mãe! Imagino como ela deve ter se sentido só em algum momento, mas mãe é assim mesmo, até as mais novinhas, a gente reclama de tudo e tem que ser com os filhos, ora!
    Tua mãe é dez, saquei!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  10. Inae Querida!
    Coisas de mãe todas são assim mesmo...
    Falar o que sentiu, com certeza a fez sentir melhor.
    Abraços! Uma linda e colorida semana pra vocês.

    ResponderExcluir
  11. hehehehe ce num discute com a Dona Cirlei não se não você vai ver só!!!

    ResponderExcluir