quarta-feira, agosto 7



Hoje levei a Lia para cortar o cabelo e quando estávamos quase em casa, ela olha prá mim, com aquela cara marota e fala:
- Tô com uma vontade de comer donuts. Da Dunkin'Donuts...
Respirei fundo, ignorei a dor de cabeça e a minha proximidade de casa, colocamos o dito cujo no GPS e lá fomos nós, em busca da felicidade coberta de açucar.
Lia empacou na fila. "O que é que eu queria mesmo?" "Eu te disse o que eu estava com vontade de comer?" "hmmmmm"...
Depois de um interminável intervalo, ela finalmente decide comer uns munchkins ( aquelas bolinhas deliciosas e cheeeias de calorias vazias). Mais meia hora para decidir que o número mágico do seu desejo era sete ( sete munchkins) e conseguimos finalizar o pedido:
- 7 munchkins, por favor. E um chocolate gelado.
- como assim?
- vocês não fazem chocolate gelado?
- ë como um chocolate quente com gelo?
- isso!
- Eu faço pra você, claro!
Eu pedi um wrap de atum e fomos esperar o pedido ficar pronto.
Primeiro eu vejo o menino enchendo um copo com um chocolate escaldante, em seguida, ele pega uma pá de gelo e joga no copo.
- Seu chocolate quente gelado está pronto!
Foi aquela correria para a Lia conseguir um segundo copo, transferir o gelo ( antes que a bebida ficasse totalmente aguada) e tomar seu "chocolate quente gelado".
Ela acabou de tomar, comeus os munchkins e eu esperando...
- Oi. E o meu wrap?
- Que wrap?
- De atum...
Ah! Péra. Eu tinha esquecido.
- Olha, não tem mais. Não achei. Escolhe outro sanduiche.
- Por favor, me dá o dinheiro de volta...
o menino se enrolou um monte no caixa, tentando processar a devolução do dinheiro, que um sanduíche de atum,s e materializou na loja.
- Olha. tem wrap de atum.
E ficou olhando pra minha cara.
- E você vai me dar?
- Você quer?
mmmmmm
- Quero.
Minutos depois, vejo o tal moleque e uma outra funcionaria no maior bate papo.
- E o wrap, sai?
- Ah! Esqueci... Tá aqui
E me entrega um saco com um pão mal enrolado e uma pasta de atum quente.
Eu nem briguei, peguei o lixo de cima da mesa, botei no cesto ( acidentalmente joguei fora os munchkins que a Lia estava guardando para comer depois e fomos embora.

- Lia, morde aqui. Vê se você está sentindo gosto de bacon
-É mãe, é atum com bacon.

Graças a Deus que eu não sou muçulmana. Ou Judia. Ou uma serial killer...

+++++++++++++++++++++

Today I took Lia for a haircut and when we were almost home, she looked at to me, and with that face a mum can't refuse, said:
- I really, really feel like a Donut.  Dunkin 'Donuts ...
I took a deep breath, ignored the headache and my proximity to home,  and off we went in search of happiness covered in sugar.
Lia stalled in the queue. "What do I really want?" "Did I tell you what I feel like eating?" "Hmmmmm" ...
After a long time, she finally decided to eat some munchkins (those delicious lil balls, full of empty calories). Another half hour to decide that the magic number of her desire was seven (seven munchkins) and we could place her order:
- 7 munchkins, please. And an iced chocolate.
- What do you mean?
- Don't you have iced chocolate?
- Is it the same as a hot chocolate with ice?
- Sort of!
- I do it for you!
I ordered a tuna wrap and we waited calmly for our order to be ready.
First I saw the boy filling up a cup with hot chocolate, then he grabbed a shovel of ice and threw inside the cup.
- Your iced hot chocolate is ready!
Lia run to get a second cup, transfer the ice to it (before the drink was totally watery) and drunk her " iced hot chocolate."
She finished and I was still waiting.
- Hi what about my wrap?
- What wrap?
- The tuna wrap I ordered ...
Ah! I had forgotten. Just wait.
- Look, there's no more tuna.  Choose another sandwich.
- Please give me the money back ...
The guy spent so long trying to process a refund, a tuna sandwich, materialized in the store.
- Look. We have a tuna wrap.
The other employee said that and stared at my face.
- And will you give it to me?
- Do you want it?
mmmmmm to kill or not to kill - that was the question all along
- Yes, please
Minutes later, I see both employees chatting away while I am still waiting for the bloody wrap.
- And the wrap?
- Ah! I forgot ... here it is
And he hands me a bag with a flat bread smudged in hot tuna paste.
I had no energy to fight, so I took it, threw the trash from the table in the bin (accidentally threw away the munchkins Lia was saving to eat later) and we left.

- Lia, try it. See if you can taste bacon
- Yep. It is hot tuna with bacon.


Thank God I'm not Muslim. Or Jewish. Or a serial killer ...

16 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHHAHA

    - Voce quer?

    - Nao, so perguntei pro perguntar... Tava aqui comigo pensando "sera que tem wrap de atum"?

    ResponderExcluir
  2. Muita sorte dele mesmo de você não ser uma serial killer!!!

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHA
    - Voce quer?
    - Quero... quero te dar um murro_no_zòio!!

    hahaha... tà parecendo os McDonals da Italia!

    ResponderExcluir
  4. Isso acontece demais nessas franquias. Não tem gerente, não tem o olho do dono e o treinamento é péssimo. Só tem mesmo é fama e preço alto. É melhor comer na padaria da esquina.hehe


    beijos e bem vinda lá na pitangueira.

    ResponderExcluir
  5. Tem certas situações que é ótimo não ter uma arma... Kkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Manda um e-mail para a loja para chegar até o dono... qd ele souber disso cabeças no minimo serão chacoalhadas.

    ResponderExcluir
  7. kkkk...ou um serial killer... não é, mas esta bem perto de um surto, o garoto correu um risco enorme, kkkk
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  8. Isso me faz pensar na quantidade de pessoas que desperdiçam a vida trabalhando sem vontade, sem perspectiva... só pode ser, pra servir tão mal desse jeito...

    ResponderExcluir
  9. O glória, tá difícil de passar essa tua maré baixa heim ?? Beijos !!!!!!

    ResponderExcluir
  10. e eu achava que essas coisas nao aconteciam por ai. oh céus.

    ResponderExcluir
  11. Ah,fala sério,esse povo nunca ouviu falar em treinamento?Contratam qualquer um e depois os clientes que se danem...detesto ser mal atendida,fico no maior mau humor..pô,tô pagando,ninguém ali tá pedindo favor,né?

    ResponderExcluir
  12. Fico contando com meus botões... Por que aqueles loucos armados até os dentes não entram nesses estabelecimentos com gente incompetente ao invés de matar gente inocente... Poxa viu

    ResponderExcluir
  13. haha ai ai .. viu, adoro q vc traduz pro english =] farei assim com meus posts um dia tb!

    ResponderExcluir
  14. O povo aqui é tão quadrado, que até me assustei pelo fato de o cara ter tido a ideia de fazer um chocolate quente gelado.
    É, eu sei, sou Pollyana. Vejo o lado bom das coisas. Deve ser por isso que até hoje nunca matei ninguém...

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  15. DEUZEMAIS!!!
    Aff, eu já tinha empacotado tudo de volta e encontrado outro lugar pra morar. (Não dá ideia, Bel, não dá ideia...)
    Mas falando sério, que disgrama é essa aí? Assim não pode, assim não dá!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa, atendimento péssimo, como a qualidade dos alimentos, hein? rs

    KIsu!

    ResponderExcluir