segunda-feira, agosto 12

Vingança ! Revenge!



Depois de todas as idas e vindas com os prestadores de serviço,  eu liguei para um ultimo!
Pra ele vir dar uma olhada na banheira das meninas e ver se precisa fazer qualquer coisa mais ( apesar do vazamento ter parado, por agora).
Chamei os caras. Na sexta, eles ligaram confirmando que viriam.
Hoje vieram na hora marcada. Eu tinha caido no sono, não acordei e eles foram embora.
1 - to feliz por que dessa vez eles se ferraram
2 - lembrei que eu tb me ferrei, pq eles acabaram enm olhando a banheira, né?
3 - eu nunca vou saber se eram eles mesmo, ou algo como essa foto... um vizinho querendo me dar boas vindas a vizinhança!!!

*************************

After all the issues with service contractors, I booked yet another one to come to the house.
I wanted him to check on my girls bath tub. although the leak has stopped ( for now)
I booked the visit. On Friday they called to confirm.
Today they came, rung the bell, called my phone and I was fast asleep, did not hear a thing!
1 - I am happy because this time they were the one at loss
2 - Then I remembered i am also at loss because no one checked the bath tub, right?
3 - I will never know if it was really a contractor, or a neighbor welcoming me into the neighborhood, like the pic

12 comentários:

  1. Amham, sei...
    Nesse vizinho aí, vc queria ir na festa, né? HAhahahahaahaha
    Beijos
    Adorei a foto!

    ResponderExcluir
  2. Bléh!!! Típica situação de vingança onde todos perdem. Já viu que vingança é um prato que se come frio, né? Dormindo não se come nada!!!

    ResponderExcluir
  3. bom, se voce realmente precisar de novo, chama. Você é esperta o suficiente para arrumar uma super desculpa que pode até deixá-los com peso na consciência... hihihi

    ResponderExcluir
  4. gostei dos conflitos de sentimentos... huahuahu

    ResponderExcluir
  5. Ah,se todos os vizinhos viessem nos dar as boas vindas assim..hehehe..o meu vazamento ainda está em curso,minha pobre casa parece que foi bombardeada,buracos pra todos os lados...affe!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aii,é melhor que não seja o vizinho, você ia perder de receber tanta bolinha bonita. kkkkk
    Isso de prestadores de serviços por aí é meio punk, hein!
    beijocas cariocas


    ResponderExcluir
  7. kkk ja mandei prestador de serviço embora por sono também, mas nunca cogitei que pudesse ser uma surpresinha feito essa!

    ResponderExcluir
  8. auhauhaua se fosse o vizinho que vai dar a festa, vai rolar suruba na festEEEEnha dele uahauahaa

    Kisu!

    ResponderExcluir
  9. hmmm... eu acho que esquecia a banheira e ficava rezando pelo presente do vizinho HAHAHAHA

    beijoes!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Inaie!
    Você dormiu no ponto se era a última opção, em ambas as alternativas.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir
  11. Inaiê, minha fia!!! Cadê o lance das gaiolas?
    E ocê tirou meu blog aí da lista do "who else is out and about" ????? PÔ!!!!

    ResponderExcluir