quarta-feira, agosto 7

O martelo /My hammer



O encanador veio ( pela terceira vez) olhar o vazamento na sala de jantar.
A empresa mandou um cara diferente dessa vez.
Chegou, ficou de olhos vidrados na minha casa. Encarando as mascaras, olhando os móveis, e olhar a goteira na sala, nada.
Aí, sem mais nem menos foi subindo as escadas, sem ser convidado, sem perguntar se podia, sem sequer dizer que ia dar uma olhada lá em cima.
E eu ficando desconfortável com o jeito dele, com a curiosidade, com os olhos invasores e a falta de bons modos.
Entrou no banheiro das meninas, mexeu aqui, mexeu ali.
Saiu do banheiro delas e ENTROU NO MEU QUARTO.
Peguei o martelo que estava dando sopa em cima de uma emsinha, e fui atrás dele.
Se o fofo se mete a besta, eu resolvo a minha raiva do mundo ali mesmo...


PS - ele disse que nao tem vazamento nenhum ( oi??). Não abriu parede, não checou cano, não fez nada. Disse que é para eu vedar as torneiras que a água está escorerndo por ali, e caindo no primeiro andar.
Me poupem da falta de educação e da incompetência alheias!

++++
The plumber came (for the third time) to look at our water leak in the dinning room. The company sent a different professional  very unprofessional.
He came, stared at my house, my masks, my furniture and did not even look up at the ceiling, to see where the water was coming from.
The, he started running upstairs, without a single word. he dis not ask permission to go up, did make mention of taking the shoes off, not a word.
He went to the girls bathroom, had a superficial  look.
I was super uncomfortable. The guy was very creepy.
Then without a word, he went to my bedroom. MY BEDROOM.
I simply got a hammer that was lying around and followed him. If he tried anything funny, I would just "fix him with a hammer blow on the head".
Lucky for both of us, he was only creepy and strange. 


PS - He said there is no leak. ( ???)
And told me to seal the bath tub tap - because the water is probably running down to my dinning room from there. 
Not only bad mannered, the guy is also incompetent!

11 comentários:

  1. Eu ODEIO quando entram no meu quarto... ODEIO... Odeio sentir essa invsasao.... esse idiota merecia uma martelada na cara.

    num to boa

    ResponderExcluir
  2. Repita esse mantra ao acontecer isso:
    Gentalha Gentalha Gentalha Gentalha

    E vc já deve estar pedindo paciência como empréstimo, financiada em suaves parcelas a perder de vista haja sistema nervoso que aguente tudo isso

    Melhoras ai Inaie ou vai ter que fazer magica com esses invasores

    ResponderExcluir
  3. E você fez O QUE???
    Deixou o sacana ir embora, assim mesmo???
    OO

    ResponderExcluir
  4. Puxa, que coisa!! Dá mesmo vontade de martelar,rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Mas vedar torneira é papel do encanador...

    ResponderExcluir
  6. eike medo! eu ja ia ligando pra puliça!

    ResponderExcluir
  7. dá uma martelada em qualquer um deles que se atreva a sair sem fazer o conserto. Aqui em casa o rejunte do banheiro na parede do chuveiro e em volta do bueiro estava falhado e provocou uma inundação no banheiro do vizinho de baixo, vieram uns três até que o próprio prejudicado veio aqui e descobriu o que era, sei lá manda olhar isso tbém. Estou agoniada por você, beijo !!!!

    ResponderExcluir
  8. auhauhaua ele adorou a sua casa! Acho que nunca deve ter visto uma casa tão linda na vida, já que os americanos têm um gosto duvidoso rs

    Kisu!

    ResponderExcluir