quarta-feira, agosto 28

Não se pode confiar... One can not trust them



Passei dois dias em Miami e quando voltei, notei que o meu cobertor tinha sumido. Virei meu quarto de ponta cabeça, perguntei para o Fabio se ele tinha tirado o dito cujo da cama e ele jurou que não.
Dormi semi orfã de cobertor.
Na manhã seguinte, reclamando prá Anita ela aponta para o canto da sala de TV e eu vejo o meu cobertorzinho, que tinha sido roubado!

I spent two days in Miami and when i came back I could not find my blanket anywhere.
I found it strange - it is always on my bed, I don;t sleep without it.
The next morning, when I was complaining to Anita about the darn blanket, she pointed at a corner, half smile on her face...


Peguei o cobertor de volta, coloquei para lavar e fiz uma cara bem feia para a ladra. Que em troca, me deu esse presentinho:

I had no doubts. I immediately took it back and took it to the laundry, making sure I gave the thief a very dirty look. When I came back to the TV room, I had yet another gift:

War is officially declared!
Agora é guerra!!

21 comentários:

  1. Hahahahaha
    Depois dizem que cachorro não é gente! Mel fazia dessas, também. Tomava uma bronca, ficava com olhar de coitadinha (como elas sabem fazer isso, né?) e eu me sentindo culpada.
    Mas podia esperar que logo em seguida vinha um xixi em cima de um livro que havia ficado ao lado do sofá, uma escova de cabelo destruída, ou um pé de mesa roído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que ela faz de propósito, todo mundo diz que eu sou louca. mas se a gente não a leva para caminhar a noite, na manha seguinte ela faz coco na sala ( mesmo com a porta do quintal estando aberta).
      Se a gente sai e demora prá voltar ela faz esse estardalhaço com guardanapos, lenços ou papel higienico.
      coincidencia?
      I don't think so

      Excluir
  2. rsssssssss...Aqui acontece também! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. "War is officially declared" foi demais! Adorei! hahaha

    Mas poxa, se sua filha viu que a cachorrinha pegou, podia ter tirado né?! Eu ficaria bem brava!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cachorrinha dorme na cama da minha filha, em cima dela. acho que ela nao viu problema nenhum dela ter roubado meu cobertor...

      Excluir
  4. hahahahahahahahahaha

    Sei bem o que são esses seres revoltados!!!!!

    Bêjo

    ResponderExcluir
  5. Ela estava entendiada e queria passar o tempo?

    Precisando contratar uma dog walk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava braba pq eu fiquei fora dois dias, e depois cheguei e peguei o cobertor DELA de volta...

      Excluir
  6. Cachorros e maridos são iguais!!! Se eu demoro a voltar pra casa Honda sempre quebra alguma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk não resisto a esse olharzinho da mia, tenho vontade de torcer por ela na guerra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior é que até eu sou capaz de torcer pra ela, pq qdo ela faz essa cara de cachorro arrependido, eu "quase" acredito!

      Excluir
  8. olha a cara dela! hahahahahaha
    ela ficou com saudades, queria sentir seu cheiro. :)

    bjs!

    ResponderExcluir
  9. eita q essa bebezinha tava entediada e quiz aprontar hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? E ao invés de aprontar com as irmãs, sobrou pra mim!

      Excluir
  10. A carinha dela na primeira foto é tudo de lindo!!!
    Ah dá o coberto pra ela vai....rsrs
    Ce compra outro. :D

    ResponderExcluir
  11. AUHAUHUHA
    Vai, tira a coberta DELA. Não é mais sua auhauaua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  12. Eu ri! huashuashuahsuas
    Quem gosta de animais acha isso uma graça!
    Que fofinha! Estou torcendo para que ela ganhe! Beijos

    ResponderExcluir