terça-feira, agosto 13

aulas de portugues/cabeleleira



Quando eu morava em Lindóia, tinha uma vizinha que queria ganhar uma graninha extra, então ela colocou uma placa na porta da casa dela:


AULAS DE PORTUGUÊS
CABELELEIRA

Até hoje eu rio quando me lembro - e tento não falar nenhuma bobagem quando a encontro. E lá se vão mais de 25 anos... 


When i was a teenager, my neighbor wanted to make some extra cash and wrote a hand made advesrtisement that she placed on her front door
The equivalent in English would read:


ENGLISH CLASSES
HAIRDESSER

I still giggle when I remember, and when I meet her, I make my best efforts not to say anything about it. And that was over 25 years ago...

12 comentários:

  1. Exatamente! E aqui estou eu pra confirmar essa história! Não só rimos como ficamos horrorizadas!!!KKK...

    ResponderExcluir
  2. HairdEsser... rs...
    adoro essas adaptações.

    ResponderExcluir
  3. O mercado informal brasileiro é algo surreal, rs...

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha
    Nossa.... parabens... 25 anos se controlando!!
    Eu nao conseguiria, nao! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. eu sou assim, lembro da piada anos a fio, mas nunca consigo me reprimir!

    ResponderExcluir
  6. Será que rolou a grana extra? Medo!!! rs

    ResponderExcluir
  7. Eu teria corrigido a placa com tinta aaahauua

    Kisu!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber se o corte e a escova dela eram tão "bons" qto.seu português...
    :)))

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas acontecem, infelizmente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. kkkkk...to rindo com o post e ri mais ainda com os coments...
    Tenho um vizinho dono de um armazem.. Em vez de colocar MILANESAS colocou MIMALESAS (aqui no Uruguay milanesas e com S mesmo)!
    Dai minha mae foi e 'avisou' q tava mal escrito...e ele ficou bravo! Kkkkkk....

    ResponderExcluir